Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alimentação de fruta aos diamantes...

2 participantes

Ir para baixo

Alimentação de fruta aos diamantes... Empty Alimentação de fruta aos diamantes...

Mensagem  Joel Araújo Ter 02 Ago 2011, 18:53

Ola AMIGO FERREIRA, tudo bem?? Very Happy
Espero ve-lo pessoalmente daki a 2 semanas, pois ja reservei e paguei o Hotel em Portel!! cheers cheers

Já agora tenho uma duvida e aproveito para a expor aqui no forum, relativamente as frutas que podemos dar aos diamantes!!!

Eu costumo dar uma vez por semana corgete, maça ou tomate!! Sera que estou a fazer bem?? ou Sera melhor mudar de frutas??

Grande abraço
Atenciosamente
Joel Araujo
Joel Araújo
Joel Araújo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 42
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de fruta aos diamantes... Empty Re: Alimentação de fruta aos diamantes...

Mensagem  Ferreira Ter 02 Ago 2011, 19:53

Boa tarde Joel Araújo.
Isso é que é gostar do nosso lindo Alentejo Very Happy
Este ano como a gasolina está ao preço que sabemos só estou a fazer conta de ir levar os pássaros e depois no ultimo dia, portanto lá nos encontraremos no dia 21 de Agosto.
Quanto ao que está a dar o importante é els gostarem, eu aos meus de fruta só lhes dou maçã, quanto a verduras é que lhes dou mais, baldroegas (adoram), espinafres, brócolos, nabiças.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de fruta aos diamantes... Empty Re: Alimentação de fruta aos diamantes...

Mensagem  Joel Araújo Qua 03 Ago 2011, 16:57

Obrigado CARO AMIGO FERREIRA!! Very Happy Very Happy

Então dia 21 de Agosto lá estarei .... vou aproveitar para conhecer evora e beja, pois ja vou no dia 19 para baixo!!! sunny sunny

Obrigado pelas dicas!! Very Happy

Atenciosamente
Joel Araújo
Joel Araújo
Joel Araújo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 42
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação de fruta aos diamantes... Empty Re: Alimentação de fruta aos diamantes...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos