Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papagaio anima strath

2 participantes

Ir para baixo

Papagaio anima strath Empty Papagaio anima strath

Mensagem  carlos martins Qui 05 Jan 2023, 18:26

Boa tarde, sr.Ferreira.
Espero que tenha tido umas boas festas e que esteja tudo bem consigo.
À muito tempo que não aparecia por aqui, muito devido aos seus ensinos, desta vez tenho uma pergunta a fazer.
Um familiar deu-me o papagaio da sogra dele, devido a pessoa ser de idade e ter o maldito alzheimer, por essas razões ele ter-me dado o papagaio africano.
Ele segundo  o meu familiar estava stressado e arrancar as penas do peito a maioria, pouco nas asas e também pouco no pescoso, não me souberam dizer nada sobre o papagaio em termos de idade, nome ou até se foi desparasitado em geral, o que eu penso que não o tenham feito.
Comecei a dar 6 gotas em 200ml de agua de anima strath, mas não sei se será suficiente para o porte dele, gostaria de saber a quantidade s.f.f, e se tem algum conselho a dar-me.
Deixo ai algumas fotos.
Muito obrigado e grande abraço.
Papagaio anima strath Img_2011
Papagaio anima strath Img_2010
carlos martins
carlos martins

Mensagens : 230
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 54
Localização : Quarteira-Algarve

https://www.facebook.com/carlos.martins.9028194

Ir para o topo Ir para baixo

Papagaio anima strath Empty Re: Papagaio anima strath

Mensagem  Ferreira Qua 15 Fev 2023, 20:10

Boa noite Carlos Martins.
Desculpa de só agora te responder, mas penso que saibas as causas.
Se ele tiver sempre companhia e com o Anima Strath deixa de andar stressado e arrancar as penas
Para 200ml de água podes administrar uma colher das de chá de Anima Strath e pode ser por tempo perlongado, até ele normalizar do stress (não esquecer de agitarem o frasco de cada vez que utilizarem)
Pode tentar desparasitá-lo internamente, até pode gostar do sabor mas duvido.Very Happy

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos