Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACUSADO DE RACISTA

Ir para baixo

ACUSADO DE RACISTA Empty ACUSADO DE RACISTA

Mensagem  Ferreira Seg 14 Dez 2020, 17:45

Boa tarde a todos
Venho por este meio dar conhecimento a todos de uma queixa apresentada pelo sr. Ivo ao dono do site (google) onde está instalado o Fórum e que me acusa de RACISTA, não sei qual o motivo, não conheço o sr. de lado nenhum e ele também a mim assim como 99% dos forenses que frequentam o Fórum, ele sim é RACISTA por ter tais ideias de inferioridade. Se houver algum forense que pense da mesma maneira que sejam sinceros e que o digam.
Este sr. como todos sabem andou a gozar comigo, fiz diversas advertências para que respeitasse as regras, recebi uma missiva da google para que o membro em causa fosse expulso, ou se queria que as mensagens fossem apagadas, proposta esta que recusei dando mais uma chace, mas fui o brigado a expulsar o membro por continuar a não respeitar.
PS. Se o sr. for de tez preta/acastanhada e tenha desgosto de tal, então que faça uma plástica sintética para ficar da cor da cal e do leite, já que eu não sou branco como 90% dos portugueses mas sim rosáceo/acastanhado. Mais, esse sentimento de racismo é praticado por seres humanos de tez preta/acastanhada e por angloxasónicos naturais da américa do norte, estes sim, têm o conceito da divisão de raças em tudo até mesmo nos registos oficiais, em que por exemplo, um português que viva na américa do norte ou seja descendente, no seu B.I. está escrito não branco, como se eles fossem da cor da cal e do leite, mas enfim. que importância tem a cor da pele.

Com os melhores Cumprimentos a todos os forenses
O Dono e Administrador do Fórum, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

ddsb, José Azedo e Filipe1974 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos