Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda a tempo de dar o complexo b, fêmea com 2 ovos!

2 participantes

Ir para baixo

Ainda a tempo de dar o complexo b, fêmea com 2 ovos! Empty Ainda a tempo de dar o complexo b, fêmea com 2 ovos!

Mensagem  LaraO. Dom 24 Nov 2019, 22:47

Boa noite Sr. Ferreira,
Estou um pouco apreensiva, porque à umas semanas julguei que a fêmea gould estava embolada por ter algum problema ou frio. Entre opiniões e conselhos, desparasitei o casal com o vermizoo e ia aguardar 5 dias pra fazer o complexo L. Contudo, tive uma surpresa à dois dias, a fêmea pôs um ovo e hoje o segundo, (Tinha posto apenas um ovo em setembro que não vingou e achei que n ia pôr mais). Mandei vir da net o complexo b, mas estou preocupada pois espero que estes dias não tenham sido de muito atraso. Aparentemente parecem-me bem, a única alteração que noto, é que ela está sempre a comer, principalmente papa de ovo, é normal?
Aconselha-me a dar 5 gotas de complexo b para 100ml de água? Devo ter mais alguma precaução?
Obrigada.
Lara O.
LaraO.
LaraO.

Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/11/2019
Idade : 41
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda a tempo de dar o complexo b, fêmea com 2 ovos! Empty Re: Ainda a tempo de dar o complexo b, fêmea com 2 ovos!

Mensagem  Ferreira Seg 25 Nov 2019, 12:35

Bom dia Lara.
Foi respondido no primeiro tópico escrito por si.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda a tempo de dar o complexo b, fêmea com 2 ovos! Empty Dosagem do complexo b

Mensagem  LaraO. Seg 25 Nov 2019, 22:39

É essa a dosagem do complexo b?
👍 obrigada
Um beijinho.
Lara Oliveira
LaraO.
LaraO.

Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/11/2019
Idade : 41
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda a tempo de dar o complexo b, fêmea com 2 ovos! Empty Re: Ainda a tempo de dar o complexo b, fêmea com 2 ovos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos