Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamante gould com postura estranha

2 participantes

Ir para baixo

Diamante gould com postura estranha Empty Diamante gould com postura estranha

Mensagem  Amaro Garcia Sex 19 Abr 2019, 14:29

Boas tarde Sr. Ferreira, sou novo aqui no fórum, embora tenha já visitado o mesmo inúmeras vezes e tenha aprendido bastante com o que aqui tenho lido.
Sou criador amador de aves de pequeno porte (canários, periquitos, mandarins, etc...) há já cerca de 32 anos. Mas só há cerca de 4 anos que iniciei com a criação de diamantes gould, este ano a época de criação foi relativamente boa tendo conseguido obter 33 exemplares e é aqui que começa a minha pergunta de todos esses filhotes já separados e em fase de muda está um que adopta uma postura estranha que vou tentar descrever, está quase sempre com a cabeça na vertical ou seja com o bico apontando para cima como quem diz "olhando para o céu". Já reforcei o fornecimento de vitaminas do complexo B, julgando ser alguma carência das mesmas, mas continuo sem observar melhoras significativas, Desde já agradeço se me puder ajudar com algum conselho baseado na sua basta experiência.

Cumprimentos

Amaro Garcia

Amaro Garcia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante gould com postura estranha Empty Re: Diamante gould com postura estranha

Mensagem  Ferreira Sex 19 Abr 2019, 19:22

Boa tarde Amaro Garcia.
Ao ler o titulo do seu pedido até me assustou Very Happy e ia dar-lhe um raspanete por ter ainda pássaros a criar.