Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

2 participantes

Ir para baixo

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho Empty Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Mensagem  Andy Gucci Dom 17 Jun 2018, 12:54

Boa tarde Sr. Ferreira.
Tenho uma dúvida, se me poder ajudar agradecia.
Tenho uma caturra que ficou sem o macho no inicio da postura, entretanto de 4 ovos nasceram 3 lindos cinzentinhos

Andy Gucci

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho Empty Re: Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Mensagem  Ferreira Seg 18 Jun 2018, 16:08

Boa tarde Andy Gucci.
Escreva o seu pedido num computador, a sua questão não chegou completa por ser através de um telemóvel.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho Empty Re: Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Mensagem  Andy Gucci Sáb 30 Jun 2018, 17:01

Ferreira escreveu:Boa tarde Andy Gucci.
Escreva o seu pedido num computador, a sua questão não chegou completa por ser através de um telemóvel.

Um abraço, Ferreira

Boa Tarde Ferreira.
A minha duvida era a seguinte, a minha caturra fêmea que ficou sem o macho, levou a postura até ao fim e de 4 ovos, tirou três lindos bebes.
acontece que o irmão mais velho, um Lutino igual ao pai adoptou os bebes, dá comida e trata deles... existe algum problema neste caso? visto que é um júnior com 4 meses?
Outra questão, até quando devo administrar o Aminovit, visto que apanhou a muda de pena da mãe e ao mesmo tempo passou pela postura e agora com 3 crias nascidas a 12, 13 e 14 de Junho? estou administrar como o Sr. me encinou.

bjnho,
Andy Gucci


Andy Gucci

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho Empty Re: Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Mensagem  Ferreira Dom 01 Jul 2018, 12:49

Bom dia Andy Gucci.
No ninho, sei que os irmãos mais velhos da mesma ninhada ajudam a criar os mais novos em todos os psitacídeos australianos, ou seja, pedem o comer aos pais que por sua vez o distribuem pelos irmãos saudáveis mais novos, provavelmente isso acontece por essa de outra ninhada estar ainda junto e ter ainda esse instinto.
Sim, administre o Aminovit-L durante um mês e depois de vez enquanto.
Que tenham sempre um comedouro com GRIT.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho Empty Re: Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Mensagem  Andy Gucci Seg 16 Jul 2018, 00:01

Obrigada Sr. Ferreira

Andy Gucci

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho Empty Re: Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos