Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

viveiro de caturras

2 participantes

Ir para baixo

viveiro de caturras Empty viveiro de caturras

Mensagem  luis avila Qui 30 Mar 2017, 23:43

boas noites sr;Ferreira


bem sr, Ferreira la estou eu outra vez com as minhas duvidas
esperando uma dica do senhor . como le tinha dito estava em mente fazer um viveiro para caturras
pois ele ja esta a ficar pronto esta com 2metros de comprimento 2 de altura e 1 mtr de largura ´
pois eu queria por la dentro uma árvore seca como aqui perto tenho muitos pinheiros e ocalipatos
e aproveitado que andam a fazer abatidas gostava de suas preciosas informaçoes este tipo de árvores pde ser postas dentro do viveiro com as caturras ja agora aproveitado o sr me falou mas na verdade nao me lembra quantos casais podem ser alojados dentro deste viveiro


comprimentos ,

Luis Ávila

luis avila

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

viveiro de caturras Empty Re: viveiro de caturras

Mensagem  Ferreira Sex 31 Mar 2017, 11:16

Bom dia Luís Ávila.
Que venha o diabo e escolha Very Happy
Os pinheiros têm mais galhos no entanto têm duas coisas contra, uma é apodrecerem rapidamente e a outra é a resina que se desprende agarrar-se hás patas. O eucalipto é mais natural para elas uma vez que as caturras são originárias da terra dos eucaliptos, contudo, não têm tantas ramadas e os galhos normalmente são muito lisos o que faz com que não se agarrem bem. O ideal seria de sobreiro, carvalho, azinheira, oliveira, freixo, mas na falta destes que seja eucalipto.
Quanto a casais a meter aí dentro, no máximo 2 casais, isto a fazer conta com as crias que poderão vir a ter.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

viveiro de caturras Empty viveiro de caturras

Mensagem  luis avila Sex 31 Mar 2017, 13:46

boas tardes sr Ferreira
mais uma vez muito obrigado pelas suas infomaçoes vou ver o que encontro por ca pesquisado para ver se encontro sobreiro
que seria de nos inexperientes sem os seus concelhos rs rsrsrsrsr
obrigado mesmo,
comprimentos
Luis Ávila

luis avila

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

viveiro de caturras Empty Re: viveiro de caturras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos