Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desparasitação externa

2 participantes

Ir para baixo

Desparasitação externa  Empty Desparasitação externa

Mensagem  JoãoFerreira Sex 13 Jan 2017, 09:31

Bom dia Sr Ferreira,
Venho mais uma vez pedir a sua ajuda. No passado mês de novembro dei conta de uma praga de piolho nas minhas instalações onde tenho os meus canários, retirei gaiolas para a rua onde as coloquei de molho em lixívia e desinfei as instalações. Coloquei os passarinhos num Local improvisado e coloquei uma gota de pulmosan em casa um.
Mas, foi me dito que faria bem em dar um banho forçado a cada um com um produto para os pombos - AMBUSH, assim fiz, no frasco dizia para colocar os 30ml em 30 Lts de água morna, fiz a proporção e fiz por duas vezes para ir tendo a água morna, (fiz cerca de 1,5 Lt de água para +ou- 2ml do produto) uma vez que tenho cerca de 40 canários.
Agora a minha questão :
Uma vez que no frasco não diz mais nada, gostava de saber se o Produto faz algum tipo de comichão nos passarinhos, pois, após 24h de lhes dar o banho ainda se cossam.....

Cumprimentos,

João Ferreira

JoãoFerreira

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desparasitação externa  Empty Re: Desparasitação externa

Mensagem  Ferreira Sex 13 Jan 2017, 16:24

Boa tarde João Ferreira.
Desconheço esse insecticida e de facto pouco ou nada dizem dele, qualquer das maneiras, pelo o que diz, segundo o frasco que comprou (30ml), penso que a dose foi em excesso e daí estarem a coçarem-se por terem ficado com a pele irritada, uma vez que se é 30ml para 30L de água, a fracção para 1,5L de água será de 1,5ml. Se o frasco for o que apresentam nas lojas online de 60ml. Nesse caso, para 1,5L de água será 3ml de insecticida. Embora eles não digam, aconselho-o a repetir o banho passado 21 dias uma vez que é o tempo que os ovos dos parasitas levam a encubar. Aconselho-o também a pulverizar paredes em redor das gaiolas.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos