Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Pedro Nascimento

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Pedro Nascimento Empty Apresentação Pedro Nascimento

Mensagem  pedro.nascimento Dom 11 Set 2016, 01:23

Boa Noite,

Ontem regressei de férias e deparei-me com o meu primeiro Gould (está cá em casa à pouco mais de um mês) estava embolado e com uma respiração ofegante e a cauda a acompanhar os movimentos respiratórios. Pesquisei pela internet fora até que vim parar a este forum, no qual já encontrei algumas respostas as minhas questões, no entanto venho em busca de uma solução para o problema do meu "Hortinhas" que foi uma surpresa colorida para a minha amada, que tem sido tratado com muito amor e carinho por ambos e recebeu a companhia da "Íris" uma semana depois. :)

Este forum é uma enorme mais valia e uma comunidade de partilha para a melhoria da qualidade de vida das nossas aves.
O empenho do Sr Ferreira em dar apoio a tanta gente inclusivamente internacional é simplesmente fenomenal e assinalável.
Agradecer tamanho feito é SIMPLESMENTE insuficiente.

Peço desculpa se fui demasiado breve, mas vou já de seguida para a secção saúde das aves para expor o meu caso.

Mais uma vez, um enorme bem-haja.

Atentamente

Pedro Nascimento
pedro.nascimento
pedro.nascimento

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 35
Localização : Coruche

http://osacraarranja.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Pedro Nascimento Empty Re: Apresentação Pedro Nascimento

Mensagem  Ferreira Dom 11 Set 2016, 13:09

Bom dia Pedro Nascimento.
Primeiro que tudo, bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
Obrigado pelo reconhecimento do trabalho que aqui faço, Não é para me gabar, mas, há muitas maneiras de se fazer voluntariado, como me tinha reformado, os filhos não ligam a pássaros ( só a pássaras lol! . Sendo conhecedor, não só pela experiência que tenho no trato de aves de todas as espécies que se criam em cativeiro à mais de 40 anos, como por falta de Veterinários que lidem em especial com aves exóticas, fui obrigado a queimar muitas pestanas em especial no que diz respeito a doenças e os seus tratamentos químicos em teoria e poder confrontar com as doenças na realidade que iam e vão aparecendo, lembrei-me de ajudar nos Fóruns existentes há época, só que comecei a ser ameaçado pelos donos dos ditos e outras empresas ligadas ao ramo por mencionar medicamentos e o que dar. Num determinado dia, há um amigo que me perguntou se ele fizesse um sitio com um Fórum em meu nome se estava disposto a dar assistência a todas as pessoas que me procurassem, disse que sim e assim nasceu um sitio e um primeiro Fórum que infelizmente desapareceram os dois. O Sitio por a Sapo ter deixado de dar assistência a todo o tipo de alojamentos e por conseguinte apagou tudo e o Fórum, devido a chantagem monetária excessiva por parte da Google tivemos que desistir dele, no entanto foi logo feito outro num outro servidor e infelizmente, não houve tempo de fazer cópias de todo um trabalho que estava no anterior por terem apagado o Fórum de imediato.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos