Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que lhes vou dar "ansioliticos??"

2 participantes

Ir para baixo

Será que lhes vou dar "ansioliticos??" Empty Será que lhes vou dar "ansioliticos??"

Mensagem  Novata nestas andanças (M Sex 29 maio 2015, 16:33

Olá boa tarde,



Venho aqui hoje por me estar a fazer confusão, o porquê da "hiperactividade" dos meus Rosiclors.


Há 6 ovos no ninho e estão galados. Ainda não está na altura de nascerem... será em breve, contudo não sei o que se passa, pois andam muito agitados. A Fêmea anda completamente doida e julgo que vou ter de lhe dar um xanax Wink alguém me pode explicar por favor o que será que se passa? Foi há dois dias atrás que ela começou com este comportamento, não sabendo eu o motivo. Provavelmente não nascerão filhotes, pois ela passa mais tempo fora que dentro!!



Obriga,

Maria Santos
Novata nestas andanças (M
Novata nestas andanças (M

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Será que lhes vou dar "ansioliticos??" Empty Re: Será que lhes vou dar "ansioliticos??"

Mensagem  Ferreira Seg 01 Jun 2015, 14:23

Boa tarde Maria Santos.
Provavelmente têm, ou o ninho, uma grande camada de piolhos.
Compre uma bisnaga de pó CaniAves e dê uma borrifadela ou duas de pó para dentro da caixa quando ela não estiver e a eles, é borrifar com um insecticida para aves, pode ser Zoospray ou Men For San, isto antes dos filhos nascerem.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos