Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caturrinha com 1p dias doente

2 participantes

Ir para baixo

Caturrinha com 1p dias doente Empty Caturrinha com 1p dias doente

Mensagem  Maria Vieira Seg 18 maio 2015, 13:10

Bom dia Sr.Ferreira, sei que não é a favor de retirar as crias do ninho, mas no meu caso no tive hipótese ou isso ou morria pois os pais não a alimentava.
Acontece que sempre foi uma caturras vivinha mas desde a 2 dias que está palida, não quer abrir os olhos, parece que tem dificuldades em respirar e custa-lhe a levantar a cabeça. No inicio pensei que era o papo estagnado, mas hoje quando a fui das comida de manha o papo estava vazio, pois ontem dei-lhe um pouco de agua morna para ver se melhorava alguma coisa.
Temos imensos cuidados com ela desde materiais sempre estrelizados, aquecimento, papa própria. Hoje comecei a lhe dar anima strath recomendado pelo veterinário, mas ele próprio não sabia bem o que me aconselhar! Dei um pouquinho diretamente na boca. O que acha que ela têm? Pode se fazer algum tratamento. Por favor se puder ajudar agradecia-lhe muito

Maria Vieira

Maria Vieira

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caturrinha com 1p dias doente Empty Re: Caturrinha com 1p dias doente

Mensagem  Maria Vieira Seg 18 maio 2015, 13:11

*10 dias em vez de 1p

Maria Vieira

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caturrinha com 1p dias doente Empty Re: Caturrinha com 1p dias doente

Mensagem  Ferreira Qui 21 maio 2015, 12:57

Bom dia Maria Vieira.
A temperatura do ambiente para poderem digerir os alimentos, deve andar por volta dos 39º e as papas também não devem ser frias.
Isso também pode ser bactérias vindas na papa.
Compre e administre Comprimidos Zoocerine, sendo 2 administrados de uma só vez dia, se ver melhoras, administre durante mais 2 dias. Enquanto estiver a antibiótico (Zoocerine) e só passado uma semana após a ultima toma, é que pode e deve administrar o Anima Strath ou Aminovit-L (um dos componentes do Complexo-B corta o efeito de alguns antibióticos)

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caturrinha com 1p dias doente Empty Re: Caturrinha com 1p dias doente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos