Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ring neck mortos no ovo

2 participantes

Ir para baixo

ring neck mortos no ovo Empty ring neck mortos no ovo

Mensagem  madalena cunha Seg 06 Abr 2015, 00:01

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas. Não estou muito habituada.
Agradeço toda a ajuda que poder dar para evitar que a situação das aves mortas no ovo.
se não for inconveniente gostaria de saber o que significa o tratamento especial.
Desde já Muito obrigada.
Um beijinho
madalena cunha

madalena cunha

Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

ring neck mortos no ovo Empty Re: ring neck mortos no ovo

Mensagem  Ferreira Seg 06 Abr 2015, 12:27

Bom dia Madalena Cunha.
Se não estou enganado, a Sra. já esteve registada no Fórum e dei-lhe todas as dicas como tratar os rabo de junco e preparação para a criação Very Happy
A preparação tem que começar em Outubro e não agora que está a findar, qualquer das maneiras, ainda pode tentar uma criação mas primeiro tem que lhes administrar Salmocoli durante 5 dias na formula curativa para os tratar de bactérias. Uma colher medida para meio litro de água destilada. Antes tirar todas as fontes de cálcio que tiver nas gaiolas, tais como, GRIT, blocos de cálcio, etc. A seguir nada de administrar Complexo-B, em seu lugar, vai administrar Seriferol da Latc, sendo, 10 gotas para 2,5dl de água normal. Fazer isto todos os dias durante 2 semanas mas com um intervalo a meio de 2 dias, caso comam papas, misture também entre 5 a10 gotas de Seriferol na papa mas de modo que a comam toda em um ou dois dias. Que não lhes falte fruta ou em especial cenoura cortada aos pedacinhos.
Passado duas semanas depois do Salmocoli, deve meter novamente há disposição o GRIT

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

ring neck mortos no ovo Empty ring neck mortos no ovo

Mensagem  madalena cunha Ter 07 Abr 2015, 13:52

Boa tarde sr Ferreira de fato ja estava inscrita no seu fórum mas por motivos de saúde tive que deixar. fiquei com poucas aves. Estou agora melhor e gostaria de retomar o meu passatempo. Assim sendo se nascer alguma coisa que seja uma ajuda na sua alimentação. muito obrigado e bem haja.
Madalena cunha

madalena cunha

Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

ring neck mortos no ovo Empty Re: ring neck mortos no ovo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos