Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Convidado Qui 18 Nov 2010, 12:24

Olá,

O meu nome é Paulo, sou de Braga e um amantes de aves desde pequeno.
Já tive bastantes aves desde canários, pombos, rolas, periquitos e fiz criação. por motivos profissionais tive de abandonar tudo, tendo este ano começado a "tentar criar" diamantes de gould. Uma linda ave por qual me apaixonei quando a vi.
Decidi inscrever-me neste fórum porque conhecendo apenas aquilo que vou pesquisando na internet, apercebi-me de que certamente seria uma boa forma de conhecer criadores destas aves e trocar impressões, até ainda nem sequer começei e noto que as coisas já estão a correr mal..
Eu passo a explicar!
Comprei um casal de dimantes de gould numa feira que se realiza todos os domingos de manhã.
O sr. que me vendeu os pássaros disse que assim que terminassem a muda começariam a criar tendo eu ficado feliz da vida...
Acontece que depois de colocar tudo na gaiola, apercebo-me que o meu casal nunca mais criava...
Esta semana agarrei nos pássaros e verifiquei que ao soprar no abdómen, do lado esquerdom, têm os intestinos muito visiveis tipo inçhados e vermelhos.o que o Sr. Ferreira acha que pode ser?
desde já o meu muito obrigado
ao Sr. Ferreira e a todos vos um bem haja .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ferreira Qui 18 Nov 2010, 20:36

Boa note Paulo.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira e veio directo ao Fórum certo Very Happy
Quanto aos seus Goulds, preciso saber quando os comprou.
Que alimentação base lhes dá e que suplementos (papas)
Se os tem desparisitados.
Se costuma dar vitaminas e quais.
Enfim, preciso de sabr tudo.
Só uma coisa, em vez de responder na apresentação responda abrindo um tópico por exemplo A CRIAÇÃO ou MESMO SAÚDE dos PÁSSAROS.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos