Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

doenças em diamantes

2 participantes

Ir para baixo

doenças em diamantes Empty doenças em diamantes

Mensagem  gpardal Sáb 09 Nov 2013, 16:35

por gpardal
boa tarde, amigo ferreira
tenho uns diamantes com uns sintomas que não se o que fazer. a ver se me faço entender, tenho um diamante que os sintomas são, uma espécie de tosse ou espirro, algo assim. outro, que acabou por morrer, e tenho agora outro assim, que parece engolir em "seco", abrindo o bico e esticando o pescoço, dando a sensação de ter algo na garganta. se for possivel esclarecer-me sobre quais as doenças e tratamentos a fazer agradeço.
gpardal

gpardal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 49
Localização : freixo - evora

Ir para o topo Ir para baixo

doenças em diamantes Empty Re: doenças em diamantes

Mensagem  Ferreira Dom 10 Nov 2013, 12:28

Bom dia.
Se não se importar metia o seu nome no fim de cada mensagem, é uma das regras do Fórum que não dispenso.

Quanto ao que me pede. Pelos sintomas que descreve aparenta ser ácaros nas vias respiratórias, compre um frasco de Pulmosan ou Bogena parasita e vai meter uma gota na pele do musculo debaixo de uma asa e esfrega a zona molhada com um palito para irritar a pele e assim melhor absorver. Não esquecer que antes da aplicação deve tirar toda a água que tiver na gaiola para não tomarem banho e só a deve meter quando estiverem secos, mais ou menos 4 horas depois da aplicação. Passado 21 dias torna a repetir tudo.
Compra um frasquinho de Acariasma e aplica uma borrifadela de pó nas sementes do comedouro de modo que fiquem baças do pó, fazer isto pelo menos durante uma semana.
Na água de beber vai administrar Complexo-B durante 5 dias seguidos, sendo 5 gotas para 100ml de água.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

doenças em diamantes Empty ogrigado pelo exclarecimento

Mensagem  gpardal Dom 10 Nov 2013, 18:36

amigo ferreira, obrigado pela sua informação.
cump.
guilherme pardal

gpardal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 49
Localização : freixo - evora

Ir para o topo Ir para baixo

doenças em diamantes Empty Re: doenças em diamantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos