Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda urgente

2 participantes

Ir para baixo

ajuda urgente Empty ajuda urgente

Mensagem  tiagof Dom 01 Set 2013, 20:18

Desde já boa tarde a todos os membros deste fórum que em muito já me ajudaram....Smile gostaria que me ajudassem a esclarecer uma duvida. comprei o desparasitante externo SPRAYAVEX e gostaria de saber por quantos dias deverei administra-lo e depois de quanto em quanto tempo é recomendável voltar a fazer ja ouvi falar de 6 em 6 meses mas não sei se é mesmo assim.

Obrigado TIAGO

tiagof

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 32
Localização : alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda urgente Empty Re: ajuda urgente

Mensagem  RC Dom 01 Set 2013, 23:01

tiagof escreveu:Desde já boa tarde a todos os membros deste fórum que em muito já me ajudaram....Smile gostaria que me ajudassem a esclarecer uma duvida. comprei o desparasitante externo SPRAYAVEX e gostaria de saber por quantos dias deverei administra-lo e depois de quanto em quanto tempo é recomendável voltar a fazer ja ouvi falar de 6 em 6 meses mas não sei se é mesmo assim.

Obrigado TIAGO
O sprayavex apenas afasta os piolhos, não mata.
Pelo que diz na bula fazes uma primeira aplicação, por exemplo hoje, depois passado 5/7 dias aplicas novamente e posteriormente ao fim de 21 dias.
A periodicidade de aplicação é consoante o que vires. Contudo, convém fazer antes das criações. Evita é fazeres durante as mesmas.
RC
RC

Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 48
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos