Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a média de vida para uma caturra

2 participantes

Ir para baixo

Qual a média de vida para uma caturra Empty Qual a média de vida para uma caturra

Mensagem  Lenita Ter 06 Ago 2013, 01:33

Olá Boa Noite !

Chamo me Helena Graça, Moro em no Distrito de Santarém,´gostaria de saber por favor , qual a duração de vida para uma caturra?
Infelizmente, acabo de perder o meu "lindo" com 10 anos, mas não me apercebi que ele estivesse doente, pois ele assobiava, comia bem etc... e de repente fiquei sem ele....qual teria sido a causa de morte? Sinto uma dor enorme e tristeza, porque ele era muito especial ...

Lenita

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a média de vida para uma caturra Empty Re: Qual a média de vida para uma caturra

Mensagem  bluehawk Ter 06 Ago 2013, 08:50

Lenita escreveu:Olá Boa Noite !

Chamo me Helena Graça, Moro em no Distrito de Santarém,´gostaria de saber por favor , qual a duração de vida para uma caturra?
Infelizmente, acabo de perder o meu "lindo" com 10 anos, mas não me apercebi que ele estivesse doente, pois ele assobiava, comia bem etc... e de repente fiquei sem ele....qual teria sido a causa de morte? Sinto uma dor enorme e tristeza, porque ele era muito especial ...

Bom dia, uma caturra pode viver até aos 20 anos (eu tenho uma com 15 anos), mas como qualquer outro ser vivo (planta, animal ou até humanos... que também são animais:P Razz ) podem ser submetidos por doença fulminante, ou como os animais "irracionais" não nos podem dizer o que sentem, nem sempre conseguimos descobrir que sofrem de algo.
bluehawk
bluehawk

Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 47
Localização : Rogel/Mafra

http://bluecavies.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos