Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boa noite Senhor ferrreira

2 participantes

Ir para baixo

Boa noite Senhor ferrreira Empty Boa noite Senhor ferrreira

Mensagem  carlos costa Sex 14 Jun 2013, 23:42

Senhor Ferreira vou encomendar algumas Coisas para Os meus passaros, e gostaria que me ajuda-se COM as quantidades para os seguintes produtos!! Lampadas florescentes arcadia de 36wde 120cm o local a onde tenho Os passaros tem 7 Metros de comprimento por 4 de largura !! Backs Parasiten !! Bogena parasita!!comida Prestige tradicional exotic cria 20kg !! Versele-laga alpista limpa!! Tenho uma duvida em relação as Papas ou seja tou a dar Papa dolce forno, se vir que devo mudar para a Witte Molen saco amarelo diga porque nao sei qual é a melhor para os Goulds !! Gostava que me pude-se ajudar COM as quantidades para todo o ano para Mais ou menos 100 passaros !! Vou encomendar en Portugal porque aqui não consigo pessoas que me possam aranjar isto e os que arranjam fica muito caro ou entao 3 a 4meses de espera:twisted:Twisted Evil espero que me possa ajudar Mais uma vez o meu muito Obrigado por tudo assinado:Carlos Costa

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

Boa noite Senhor ferrreira Empty Re: Boa noite Senhor ferrreira

Mensagem  Ferreira Sáb 15 Jun 2013, 12:01

Bom dia Carlos.
Lampadas.
Não sei como tens ou queres meter a disposição dos suportes das mesmas, mas penso que 3 lampadas é suficiente.
Sementes.
3 de mistura e uma de alpista penso que seja suficiente, isto se estiveres a fazer conta com as criações, caso contrário tens que comprar mais uma de mistura.
Papa.
Nunca dei dessa marca, mas pela composição deve ser melhor que a Witte Molen mas mais cara.
Backs Parasiten.
Dois frascos é mais que suficiente, um para conseguires dominar essa praga que tens aí e outro para manutenção.
Bogena Parasita.
Um frasco.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boa noite Senhor ferrreira Empty Boa tarde Amigo

Mensagem  carlos costa Sáb 15 Jun 2013, 13:15

As lampadas tenho 2 de 1metro e 20 mais 2 janelas os supportes estao atraveçados encomendei na pet vendas assinado Carlos Costa

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

Boa noite Senhor ferrreira Empty Re: Boa noite Senhor ferrreira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos