Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPRAR AMINOVIT "L"

2 participantes

Ir para baixo

COMPRAR AMINOVIT "L" Empty COMPRAR AMINOVIT "L"

Mensagem  aferreirari Sex 14 Jun 2013, 18:39

Caros Amigos,

Alguém me pode informar onde posso comprar AMINOVIT "L", na cidade do Porto, ou nos arredores, Gondomar, Maia, Matosinhos ou Vila Nova de Gaia.

Nas várias lojas em que passei ao acaso, nenhuma tinha o produto e algumas até desconheciam o que era.

Se me puderem ajudar desde já agradeço.

Cumprimentos,

António Ribeiro

aferreirari

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAR AMINOVIT "L" Empty Re: COMPRAR AMINOVIT "L"

Mensagem  Ferreira Sex 14 Jun 2013, 19:51

Boa tarde António Ribeiro.
É estranho as lojas aí das redondezas não terem um dos produtos mais utilizados.
Telefone para esta loja na Maia, como tem produtos da AviZoon pode ser que tenham
http://lojapapadovo.avesdojorge.net/
Ou entre em Contacto com Pet4You  
http://www.pet4you.net


COMPRAR AMINOVIT "L" Con_mobile00 351 929 258 693
. Esta loja online que também são da zona do Porto tem produtos da AviZoon.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAR AMINOVIT "L" Empty COMPRAR AMINOVIT "L"

Mensagem  aferreirari Sáb 15 Jun 2013, 11:42

Bom dia, Snr. Ferreira,

Mais uma vez muito obrigado pela sua ajuda.

Não tenho parado por todos os meios de tentar comprar o AMINOVIT "L", pedindo informações até a pessoas que nada têm a ver com pássaros.

Ontem falei com um Amigo entendido em peixes que me falou numa loja na Rua Formosa, loja essa que no dia anterior também já me tinham falado.

Pois hoje na minha rotina de ir às compras no Mercado do Bolhão, não sei se o Snr. Ferreira, já ouviu falar, e como essa Rua fica lá próximo, desloquei-me lá e encontrei o AMINOVIT "L".

Para além desta compra, adquiri também o VITA B COMPLEXO, que suponho irá ser preciso mais tarde, conforme o Snr. Ferreira, já explicou.

Deixo aqui o nome dessa loja com a morada, para quem tiver necessidade de adquirir estes produtos ou outros:

PETLANDIA
Rua Formosa, 243
4000-251 PORTO

Tel.: 222050498

Snr. Ferreira, se tiver necessidade cá voltarei, quanto mais não seja com outro título de mensagem, para lhe pedir ajuda.

Um bom fim de semana, e que pena eu tenho de estarmos tão longe um do outro, porque gostaria de trocar impressões e conhecer a passarada que o Snr. Ferreira tem, que não deve ser tão pouca.

Cumprimentos e um abraço,

António Ribeiro

aferreirari

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAR AMINOVIT "L" Empty Re: COMPRAR AMINOVIT "L"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos