Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvidas sobre roselas

2 participantes

Ir para baixo

dúvidas sobre roselas Empty dúvidas sobre roselas

Mensagem  madalena cunha Dom 10 Out 2010, 20:57

Sr. Ferreira mais uma vez venho pedir conselhos Embarassed
Há uns meses os meus filhos ofereceram-se um "casal" de roselas, tenho observado que elas nao ligam uma á outra, têm bastante espaço no viveiro e passam a maior parte do tempo cada uma no seu poleiro, raramente se aproximam uma da outra. Será normal? Question , Tenho serias dúvidas de que seja um casal, dizem que sim pois uma é mais vermelha viva inclusive no rabo enquanto a outra é mais esverdeada.
Tenho lido sobre sexagem de aves através das penas? Será que me pode dizer alguma coisa sobre isso, tipo, onde, como e quanto.?
Desde já o meu muito obrigado. um beijo

madalena cunha

Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 63
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas sobre roselas Empty Re: dúvidas sobre roselas

Mensagem  Ferreira Dom 10 Out 2010, 21:52

Boa noite Madalena Cunha.
Aqui vai o Sitio dos Laboratórios, basta entrar e ler como se processa isso tudo, mas posso adiantar.
Depois de fazer o pedido dos Kits de recolha das amostras (penas), arranca umas penas das asas e cauda(basta 6 no máximo), cola no Kit preenche o Kit assim como um relatório que enviam, mete o Kit e o relatório dentro do envelope que também enviam e mete no correio, quando o envelope chegar ao Brasil e depois de verificarem que o Kit chegou em perfeitas condições, avisam-na para efectuar o pagamento que será com cartão tipo Visa, paga e eles metem o resultado Online numa conta criada para si e mais tarde mandam-lhe um certificado. http://www.laboratoriosaocamilo.com.br/biotecnologia/index.html

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos