Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saúde dos canários

2 participantes

Ir para baixo

Saúde dos canários Empty Saúde dos canários

Mensagem  Neusa Quatorze Sáb 25 maio 2013, 09:57

Bom dia,

Sr.Ferreira, quando me inscrevi aqui no forum foi com intuito de aprender mais sobre diamantes gould, mas neste momento estou preocupada com a saúde dos canários da minha mãe.
Ontem á noite fui a casa dela e comentou comigo que lhe tinha morrido mais um canário, é de salientar que nunca lhe morreram tantos seguidos como este ano. No entanto um canário que estava separado do resto do grupo, pois estava a criar com uma fêmea, diz a minha mae que começou a ficar "enchouriçado" não sei que termo utlizar. Ela separou-o e reparou que ele não tem bebido água, parece uma bolinha de pelo e fica molengo. Ela diz que é "faca" mas eu gostaria de pedir uma opiniao. Já agora aproveito para fazer uma pergunta, Tenho uma fêmea diamante que já á alguns dias se encontra também um pouco molenga, que poderei fazer?
Obrigada
Neusa Quatorze

Neusa Quatorze

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saúde dos canários Empty Re: Saúde dos canários

Mensagem  Ferreira Sáb 25 maio 2013, 11:33

Bom dia Neusa Quatorze.
Para a poder ajudar preciso saber onde está, é escreve português de portugal, mas também dá penadas de português do Brasil Very Happy
Que a sua mãe e a Neusa panhem os pássaros, vejam o ventre e digam-me a cor do mesmo e já agora como são as fezes e a cor das mesmas.

Um beijinho, Ferreira.
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos