Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Onde comprar acariasma[/b]

2 participantes

Ir para baixo

[b]Onde comprar acariasma[/b] Empty [b]Onde comprar acariasma[/b]

Mensagem  pedroseabra Qui 16 maio 2013, 17:24

Boa tarde a todos

Depois do Sr. Ferreira me ter dito para comprar o acariasma, comecei a procurar pelas lojas de animais aqui na Maia, mas ninguém vende esse medicamento. Contactei a Avizoon a questionar se haveria algum problema mas foi-me dito que não,que o produto continua no mercado, inclusive, deu os contactos dos distribuidores norte, mas nenhum deles tem.
Será que alguém aqui no fórum me consegue ajudar?

Obrigado

Cumps

Pedro Seabra

pedroseabra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Onde comprar acariasma[/b] Empty Re: [b]Onde comprar acariasma[/b]

Mensagem  copy1984 Qui 16 maio 2013, 18:16

pedroseabra escreveu:Boa tarde a todos

Depois do Sr. Ferreira me ter dito para comprar o acariasma, comecei a procurar pelas lojas de animais aqui na Maia, mas ninguém vende esse medicamento. Contactei a Avizoon a questionar se haveria algum problema mas foi-me dito que não,que o produto continua no mercado, inclusive, deu os contactos dos distribuidores norte, mas nenhum deles tem.
Será que alguém aqui no fórum me consegue ajudar?

Obrigado

Cumps

Pedro Seabra

Boas tarde
Eu costumo mandar vir da net tudo para os meus passaritos aqui de certeza que encontra:
http://petvendas.com/products.php?product=AVIZOON-%252d-ACARIASMA-10gr

Agora sem ser por a net nao saberei tambem, aqui para a minha zona tambem é dificil encontrar este tipo de coisas,vitaminas etc. por isso é que mando vir por a net Smile

Espero ter ajudado
Cumpr.
Bruno
copy1984
copy1984

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos