Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

adquirir aves

2 participantes

Ir para baixo

adquirir aves Empty adquirir aves

Mensagem  Machado Sex 01 Mar 2013, 23:14

boa noite senhor ferreira

aqui a uns dias em braga vi uns pssaritos azuis (peito celeste pelo que andei a pesquisar), desperteram-me imensa curiosidade... pode me dizer quais as necessidades da ave, se sao de criaçao dificil e se precisam de legalizaçoes?

agradecida, cristina machado
Machado
Machado

Mensagens : 124
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Viana

Ir para o topo Ir para baixo

adquirir aves Empty Re: adquirir aves

Mensagem  avilandiapt Sáb 02 Mar 2013, 10:15

Olá Cristina,

A minha primeira ideia seria dizer-te que (sobretudo a nivel de exóticos africanos) se não sabes bem o que são, então não serão a melhor escolha...
Dentro dos estrilda africanos até nem são dos mais complicados e exigentes mas não têm nada a ver com diamantes australianos em termos de necessidades, manutenção e criação.
Para estarem em plena condição necessitam de misturas "especificas" mais viradas para africanos e não há muita oferta no mercado, algum alimento vivo e, se quiseres observar o comportamento da espécie, espaço. Podes usar a teoria das amas que facilita muito (mesmo assim não é tão linear) a criação mas vais perder grande parte do interesse de manter e criar estas espécies.

Cumps.

Ricardo M.

avilandiapt

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos