Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

caturras demoram muito a fazer a digestão

2 participantes

Ir para baixo

caturras demoram muito a fazer a digestão Empty caturras demoram muito a fazer a digestão

Mensagem  Nicole Correia Sáb 15 Dez 2012, 18:28

Pronto, abri um novo tópico.
Eu só lhes dou comida quando elas esvaziam o papo. Mas como desde ontem comem muito pouco noto que ficam mais fracas.
Eu fervo a água, deixo passar um bocado e misturo a papa, um pouquinho só para ser bem líquida e antes fervo a colher com que mexo a papa e a seringa.
Quanto ao calor. Estão sempre quentinhos, pode não ser o suficiente. Mas às 17h dei-lhes um pouco de REDRATE para fazerem a digestão e 2 delas já tem o papo quase vazio, o outro deve estar ainda a fazer efeito mas espero que resulte. Estou muito preocupada.

Cumprimentos, Nicole Correia da Casa Branca que NÃO É do Cano xD

Nicole Correia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 29
Localização : Casa Branca, Sousel

https://www.facebook.com/nicole.correia.165

Ir para o topo Ir para baixo

caturras demoram muito a fazer a digestão Empty Re: caturras demoram muito a fazer a digestão

Mensagem  Ferreira Dom 16 Dez 2012, 12:28

Bom dia Nicole Correia.
Se cumprir com todas as recomendações que lhe dei não tem problemas em alimentar os pássaros há mão se bem que sou contra, não se ponha a dar produtos sem mais nem menos, lembre-se que são bébes.
Quanto a Casa Branca (do Cano), ehehehehehehe Very Happy estou a ver que a rivalidade se mantem lol! .
Tenho familiares aí em Casa Branca, um primo em bora a fazer a sua vida em Estremoz mas mantem a casa, Paulo Varela filho da Fernanda e eu em miúdo e mesmo rapagão ia aí passar férias.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos