Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Conduta

Ir para baixo

Regras de Conduta Empty Regras de Conduta

Mensagem  Admin Ter 18 maio 2010, 11:12

Regras de Conduta

Antes de colocar a sua primeira mensagem, deverá ler as regras pelas quais se rege este fórum.
A sua participação no “Forum do Ferreira” implica a aceitação destas regras no seu todo e sem quaisquer reservas.

Conteúdo das Mensagens e Responsabilidade dos Utilizadores

O “Forum do Ferreira”, bem como os seus administradores e Moderadores, não se responsabilizam pelos conteúdos das mensagens dos diversos membros e demais utilizadores, sendo estes de exclusiva responsabilidade de quem as coloca. Por esta razão, não se poderá garantir a sua correcção, qualidade, integridade ou veracidade.
Ao colocar no fórum um texto ou imagem retirados de qualquer outro site, livro ou demais suportes, os utilizadores deverão assegurar-se de que não estão a violar Direitos de Autor ou quaisquer outros. A administração do “Forum do Ferreira” declina qualquer responsabilidade pela violação destes direitos. Esta será inteiramente assumida por aqueles que colocarem os textos ou imagens nas suas mensagens.
O utilizador é o único responsável pelos prejuízos, directos ou indirectos, causados a si próprio, ao “Forumeiros”, ao “Forum do Ferreira” ou a quaisquer terceiros, relacionados com a utilização que fizer do forum, comprometendo-se a proceder às indemnizações necessárias, em virtude de qualquer acção, reclamação ou condenação a que dê origem

ANTES DE COLOCAR A SUA PRIMEIRA MENSAGEM DEVERÁ FAZER A SUA APRESENTAÇÃO NO FORUM DE APRESENTAÇÕES, SENDO QUE A MENSAGEM DE APRESENTAÇÃO DEVERÁ SER ASSINADA COM O SEU NOME PRÓPRIO.

Conduta dos Utilizadores

O Utilizador, nos termos da Lei e destas Regras de Conduta, obriga-se a não utilizar, sob qualquer forma, o Serviço disponibilizado para os seguintes fins:
- disponibilizar, enviar, transmitir qualquer conteúdo que seja ilegal, ameaçador, maldoso, abusivo, assediante, tortuoso, difamatório, ordinário, obsceno, invasivo da privacidade de terceiros, odioso, racista, eticamente reprovável ou de qualquer outra forma objectável;

- Prejudicar menores, interditos ou inabilitados de qualquer forma;

- personificar ou tentar assumir a entidade de outrém (por nome, utilização de logotipo, etc), incluindo mas não se limitando a um responsável ou membro do “Forum do Ferreira”;

- disponibilizar, transmitir, enviar qualquer conteúdo que não tenha o direito de utilizar, ao abrigo de qualquer lei, ou de qualquer forma de contrato ou protocolo (como por exemplo informação confidencial obtida em função da sua actividade profissional);

- disponibilizar, transmitir, enviar qualquer conteúdo que infrinja qualquer registo ou direito de patente, marca, segredo industrial, ou qualquer tipo de registo ou direito autoral de qualquer pessoa, entidade ou instituição;

- disponibilizar, transmitir, enviar qualquer conteúdo não solicitado ou não autorizado como material promocional tal como: "junk mail", "spam", "chain letters", "pyramid schemes";

- disponibilizar, transmitir, enviar propositada ou de forma negligente ou culposa qualquer material que contenha vírus de software ou qualquer outro código informático, ficheiros ou programas cujo objectivo seja interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador ou sistema informático (hardware e software) ou equipamento de telecomunicações;

- recolher, armazenar ou disponibilizar sob qualquer formato informações pessoais sobre outros Utilizadores;

- promover ou fornecer material instrutivo sobre actividades ilegais, incluíndo mas não se limitando a, promover qualquer agressão (física, emocional, etc.) sobre qualquer grupo ou indivíduo, ou promover qualquer acto de crueldade sobre animais.

O Utilizador obriga-se, ainda, a não vender, revender, alugar, ceder, reproduzir, copiar, ou explorar, qualquer que seja o formato utilizado, os conteúdos disponibilizados pelo Forum do Ferreira.

Respeito e Bom Senso

O Forum do Ferreira rege-se por regras de bom senso e respeito mútuo, pelo que as mensagens que não respeitem estes princípios serão eliminadas e os respectivos autores expulsos.
É permitido discordar, mas deverá fazê-lo de forma educada e sem qualquer tipo de agressividade.

Eliminação de Mensagens e Expulsão de Membros

A Administração do “Forum do Ferreira” reserva-se o direito de eliminar ou fechar qualquer tópico sem aviso prévio ou eliminar registos de membros, sempre que houver motivo que o justifique.

Anúncios e Publicidade

Não é permitido qualquer tipo de publicidade ou anúncios, excepto nos fóruns de Compras, Vendas e Trocas. Esta deverá no entanto estar relacionada com Aves ou material conexo. Outro tipo de Publicidade será eliminado.
Os anúncios e publicidade, tal como as restantes mensagens, são da exclusiva responsabilidade de quem as coloca.

Disposições Finais

O Forum do Ferreira é moderado por Admistradores e Moderadores que tentarão assegurar o cumprimento destas regras, mas cabe a cada um dos membros fazê-lo também.

Estas regras poderão ser alteradas em qualquer momento, sendo no entanto todos os membros avisados previamente se tal suceder.

O “Forum do Ferreira”, bem como os seus Administradores e Moderadores, não podem garantir a continuidade do serviço sem quaisquer interrupções, uma vez que este é da responsabilidade do site "Forumeiros". Por esta razão o Forum pode deixar de existir a qualquer momento e sem aviso prévio.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2010

https://forumdoferreira.forumeiros.com

José Azedo, António Reis, Jesuagirl, Sandro gomes, Albernoa, Jessiyii, martamagalhaes e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos