Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda URGENTE

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda URGENTE - Página 2 Empty Re: Ajuda URGENTE

Mensagem  valsil Dom 07 Out 2012, 18:16

Bem , boa tarde a todos, e em especial ao Chefe Ferreira pelos excelentes conselhos e disponibilidade que da a todos os utilizadores a troco de NADA, hoje estou contente decidi testar a caturra(nao criada a mao), tem cerca de 2 meses e esta em minha casa +- a 2 semanas, alguns dizem que é dificil, eu digo, devido a situaçao que é facil, basta persistencia e dedicaçao, hoje tirei a caturra da gaiola no dedo, tava a espera qu se pusesse a esboassar, ou fugir, qual nao e o meu espanto , que nem fugiu, ficou quieta a fazer o que lhe apeteceu, e ainda por cima deixa mexer sem problema algum, estava a ficar preocupado pois nao conseguia avanços, mas afinal ja avançada estava ela. anda sem problema algum e nao foge, fabuloso...

Valter Silva

valsil

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda URGENTE - Página 2 Empty Re: Ajuda URGENTE

Mensagem  Ferreira Seg 08 Out 2012, 12:38

Bom dia Valter Silva.
É isso mesmo e ainda bem que escreveste a tua confirmação para quem queira ter uma caturra em casa mansa e sem ser tirada aos pais em pequenina.
Claro que qualquer psitacídeo criado pelos pais e assim que coma sozinho viva conosco e se interaja com ele, torna-se tanto ou mais manso e excelente companheiro que os criados há mão.

Um abraço, Ferreira

Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda URGENTE - Página 2 Empty Re: Ajuda URGENTE

Mensagem  valsil Seg 08 Out 2012, 13:14

Sim aqui esta a prova disso, para alem de achar que criar à mao seja para os "experts" (nao quer dizer que os outros nao consigam), mas no meu caso nao resultou e a irma/o desta morreu, possivelmente por inexperiencia e falta de sabedoria e pratica da minha parte.
Por isso penso que quem nao entender do assunto que espera ate que saia do ninho, e coma sozinha , e ai sim retirar, vai ver que com tempo(ate nem foi muito-2 semanas) e dedicaçao consegue os mesmos objectivos.

Cumprimentos
Valter Silva

valsil

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda URGENTE - Página 2 Empty Re: Ajuda URGENTE

Mensagem  valsil Qui 11 Out 2012, 00:10

Boa noite, bem sei que estou a comentar neste topico, e que neste momento ja nada tem a ver com o assunto inicial, mas assim evito topicos, e aproveito este
Bem isto nunca me tinha passado pela cabeça...
Faz sexta feira 3 semanas que ca tenho o Chico/chica, como ja referido anteriormente, nao foi criado a mao, como ja tinha dito ja anda na mao desde passado sabado, e qual nao e o meu espanto hoje, meu e nao so, das 7 pessoas que ca estavam presentes, é que posso deixa lo a 5/10 metros de distancia pousado, se chamar e estender o braço ele vem imediatamente para mim (tentamos outras pessoas mas ai n vai).
Bem de caminho esta a passar a ferro e a lavar loiça.....LOL

Valter Silva

valsil

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda URGENTE - Página 2 Empty Re: Ajuda URGENTE

Mensagem  Skobalpinista Qui 11 Out 2012, 15:29

Boas Valter


Lá por casa acontece o mesmo mas comigo e com a mulher. O zé já aprendeu que à noite é para estar solto e logo que me vê é so festa!!!
Só nao tiro partido do poleiro da gaiola, pk estando solto está sempre a voar para nós- Encosta o bico e chia de mimo feito matreiro!!!
Estou a adorar este novo amigo!!

Abraço
Ricardo Escobar

Skobalpinista

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda URGENTE - Página 2 Empty Re: Ajuda URGENTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos