Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Papagaio abrindo o bico como se estivesse engasgado"

2 participantes

Ir para baixo

"Papagaio abrindo o bico como se estivesse engasgado" Empty "Papagaio abrindo o bico como se estivesse engasgado"

Mensagem  sany Qua 29 Ago 2012, 20:56

boa tarde pessoal,sou nova no forum...mas se alguem de vcs puder me ajudar eu ficaria muito feliz se alguem puder me responder..tenho um papagaio de mais ou menos 2 anos de vez em quando ele fica abrindo o bico como se estivesse engasgado isso é normal...?fico preocupada pois ele é minha preciosidade se alguem puder respoder agradeço...boa tarde a todos. Smile Smile

sany

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Papagaio abrindo o bico como se estivesse engasgado" Empty Re: "Papagaio abrindo o bico como se estivesse engasgado"

Mensagem  Ferreira Qui 30 Ago 2012, 12:24

Bom dia.
Primeiro que tudo bem vinda aos Conselhos do Ferreira.
Agradecia que quando responder ou abrir novo tópico que meta o seu nome no fim, é uma das regras do Fórum e que não dispenso.
Pela maneira como escreve dá-me a entender que é brasileira, por esse motivo preciso saber onde mora para poder recomendar produtos.
O seu papagaio tem ácaros na traqueia e eles faz esse movimento porque o incomoda e tenta engolir.

Cumprimentos, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos