Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação  Empty Apresentação

Mensagem  Patricia Silva Qua 20 Jun 2012, 14:50

Olá a todos sou a Patricia e tenho 25 anos.
O mês passado arremetei num imperio duas caturras, que me disseram ser macho e femea, com gaiola, ninho,etc. Vou ser sincera não percebo nada de passaros, sejam quais forem.
O meu marido depois de muito esforço, ja lhes da comida ao bico. Elas também ja teem um ano.
De a dois dias para ca comecamos a ver algumas penas no fundo da gaiola, será normal? Li nalguns sites que pode ser sterss. Bom conto com a vossa ajuda e experiencia para criar as minhas caturras. Já agora uma delas está muitas vezes no ninho sera que estão a crer procriar?


Patricia Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ferreira Qua 20 Jun 2012, 15:41

Boa tarde Patricia Silva.
Primeiro que tudo bem vinda aos Conselhos do Ferreira.
Não se esqueça de meter o seu nome no fim, é uma das regras dos Fórum e que não dispenso.

A queda das penas tanto pode ser muda como outra coisa e se estão em muda e querem criar é ruim, a não ser que sejam de ciclos reprodutivos diferentes ou seja, a que está em muda nasceu no ciclo certo (Setembro até Janeiro) e a outra no ciclo adaptado (A nossa Primavera), se assim for vai ser difícil mas não impossivel de conciliarem os cios.
Compre e adminstre Aminovit-L ou Anima Strath conforme vier escrito nos folhetos informativos. Compre também e que tenham sempre um comedouro cheio de GRIT

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos