Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus filhotes de Diamante !! Consegui !!!!

2 participantes

Ir para baixo

Meus filhotes de Diamante  !! Consegui !!!! Empty Meus filhotes de Diamante !! Consegui !!!!

Mensagem  Zuleide Rita Beccaro Bast Dom 18 Mar 2012, 14:28

Meus filhotes de Diamante  !! Consegui !!!! Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=2827624628713050867&aid=1332055507&pid=1332080707876

Zuleide Rita Beccaro Bast

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meus filhotes de Diamante  !! Consegui !!!! Empty Agora acho que a foto foi ....rs,rs

Mensagem  Zuleide Rita Beccaro Bast Dom 18 Mar 2012, 14:33

http://img1.orkut.com/images/milieu/1332055507/1332080707876/5693719/ln/Z1gl7dbe.jpg[/img]

Zuleide Rita Beccaro Bast

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meus filhotes de Diamante  !! Consegui !!!! Empty Re: Meus filhotes de Diamante !! Consegui !!!!

Mensagem  Ferreira Dom 18 Mar 2012, 19:33

Zuleide Rita.
Vi a foto mas foi no tópico AS MINHAS AVES Very Happy
Não se esqueça que só separa os filhos dos pais quando os diamantes dos cantos do bico secarem e cairem.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus filhotes de Diamante  !! Consegui !!!! Empty Dúvida

Mensagem  Zuleide Rita Beccaro Bast Seg 19 Mar 2012, 10:46

Ferreira escreveu:Zuleide Rita.
Vi a foto mas foi no tópico AS MINHAS AVES Very Happy
Não se esqueça que só separa os filhos dos pais quando os diamantes dos cantos do bico secarem e cairem.

Um beijinho, Ferreira

Sr. Ferreira, agradeço muito pelas dicas e paciência, tenho só mais uma pergunta,
os manons que criaram esses golds, botaram a contar hoje 4 ovinhos deles no ninho.
Estou trocando diariamente por ovos plásticos, pois não quero que criem. Não há
perigo dos pais amas deixarem de alimentar os filhotes de gold, por terem que se revesar no ninho
para a choca dos ovos que eles pensam ser deles ?
A noite a fêmea dos manons chama os filhotes pra dentro do ninho, alguns resistem e são
buscados no puleiro pelo pai. ( È muito engraçado ver o pai bravo pra eles entrarem),
mas em nenhum momento eles agridem os filhotes.
Deixo os ovos de plástico sem me preocupar a que eles não deixem de alimentar os pequenos?
Fizeram 1 mês dia 16/03 , estão só com 33 dias.
O que o Sr. me recomendaria fazer ?
Agradeço mais uma vez,
Zuleide

Zuleide Rita Beccaro Bast

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meus filhotes de Diamante  !! Consegui !!!! Empty Re: Meus filhotes de Diamante !! Consegui !!!!

Mensagem  Ferreira Seg 19 Mar 2012, 14:07

Zuleide.
Não se preocupe com isso, pois a partir do momento que uma fêmea entra novamente em postura ainda com filhos mas já grandes, os mesmos são alimentados em exclusivo pelo pai, se deixar os ovos no ninho o que acontece é os filhos defecarem em cima deles e ficarem inutilizados, portanto se os quiser aproveitar tudo bem que os tire e substitua por ovos de plástico mas não se esqueça de os rodar pelo menos 3 vezes ao dia, caso contrário as galadelas de nada servem Very Happy
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus filhotes de Diamante  !! Consegui !!!! Empty Re: Meus filhotes de Diamante !! Consegui !!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos