Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que juntar no viveiro

3 participantes

Ir para baixo

o que juntar no viveiro Empty o que juntar no viveiro

Mensagem  tonhao13 Seg 13 Fev 2012, 12:40

Boa tarde,
Tenho um viveiro com cerca de 4,50mx2,20m, onde metade é coberto e outra metade não, de momento só tenho dois casais de rolas diamante e um casal de codornizes da china(falta-me arranjar mais uma fêmea), mais um casal de estrelas, agora a minha pergunta é : quais os exóticos que devo colocar no viveiro e que não haja problemas de relacionamento e que possam criar em condições sem "brigas".
Fica aqui o meu viveiro em video :

Este video já tem mais de 1 ano por isso estas aves todas, actualmente também já tenho uma parte do viveiro com plantas naturais visto que parti um pouco o chão para colocar algumas plantas no mesmo.

Estava a pensar em mais duas espécies diferentes, quais as mais aconselhadas, e sou do Alentejo, mais propriamente Montemor-o-Novo, haverá problemas por causa das temperaturas na altura mais fria, ou o que acham...
Queria dar mais cor ao viveiro, pois recentemente vendi todos os mandarins e bengalins e fiquei só com as aves acima descritas, aceito todos os conselhos...

tonhao13
tonhao13

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 49
Localização : Montemor-o-Novo/Évora

http://www.tonhao13.jimdo.com

Ir para o topo Ir para baixo

o que juntar no viveiro Empty Re: o que juntar no viveiro

Mensagem  Ferreira Seg 13 Fev 2012, 17:28

Boa tarde Ricardo Pinto.
Não sei que espécies quer uma vez que acabou com os bengalins e mandarins. os unicos que se poderão dar bem com os estrelas serão os goulds, D. papagaio, bicos de lacre e outros africanos.
Se o viveiro tem uma parte fechada e se nos dias mais frios meter um plástico no lado norte aguentam bem as temperaturas que se fazem sentir na nossa região.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

o que juntar no viveiro Empty Re: o que juntar no viveiro

Mensagem  Agaboy Ter 14 Fev 2012, 10:41

boas

so uma aparte... é de fazer inveja as dimensoes desse viveiro Very Happy

Agaboy
Agaboy

Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

o que juntar no viveiro Empty Re: o que juntar no viveiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos