Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇÃO

2 participantes

Ir para baixo

APRESENTAÇÃO Empty APRESENTAÇÃO

Mensagem  macedo Qui 24 Jun 2010, 12:17

Saudações a todos. Aqui vai a minha apresentação. Sou o Macedo vivo em V. Nova de Gaia tenho 45 anos e iniciei-me na criação de exoticos em Novembro do ano passado como tal ainda sou "maçarico" no assunto e desde ja agradeço a todos os que me possam ajudar em questões que eventualmente venha ca expor. Pois em Novembro passado na 1 vez que fui a feira dos passaros do Porto juntamente com a minha esposa vimos la uns passarinhos que nunca tinhamos visto e eram tão lindos tão lindos que logo trouxemos para casa 1 casal. Diamantes Gould são o seu nome. Passadas 3 semanas ja eram 2 os casais la em casa bem como 2 casais de Bengalins tambem. As suas cores vivas e diversas como tambem os seus gestos tão ternurentos que faziam sempre que para eles falavamos deixaram-nos rendidos completamente. Vai dai que em Janeiro deste ano numa velha cozinha em ruinas e propriedade do meu pai decidimos fazer 1 viveiro para expandir a criação. Neste momento ja temos 7 casais de Goulg, 3 casais de Estrela, 2 casais de Sparrow, 2 casais de Papagaio, 2 casais de Degolados, 2 casais de Bavetes, 1 casal de Mascarado, 1 casal de Bichenov, 1 casal de Amadinas, 1 casal de Bico de Chumbo, 32 casais de Bengalins e cerca de 45 filhotes de todos eles (dos diamantes). Por motivos profissionais (sou motorista internacional) tudo esta a ser tratado (e bem) pela minha esposa que se encontra totalmente rendida e apaixonada por tão bela natureza que passa diariamente 4 a 5 horas junto das aves. Ao fazer 1 pesquisa na net sobre aves exoticas descubri O FORUM DO FERREIRA onde constatei que o Sr. Ferreira alem de ser 1 expert na matéria é sem qualquer duvida 1 homem super prestavel para todos os que lhe pedem ajuda. Desde ja o meu Bem Haja. Sorte e saude a todos os membros deste forum. Muito obrigada e até breve

macedo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem  Ferreira Qui 24 Jun 2010, 18:33

Boa tarde Macedo.
Bem vindo ao novo Fórum de servidor mas com o mesmo espirito.
Obrigado pelos elogios, a sorte de todos é os meus filhos não penderem para a passarada, caso contrário fazia como os bons criadores que existem espalhados neste rectangulo há beira mar plantado, segredos e judas seriam só para eles lol!

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos