Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação novo membro

3 participantes

Ir para baixo

apresentação novo membro Empty apresentação novo membro

Mensagem  alexandre rocha Ter 13 Set 2011, 02:12

Em primeiro lugar,e como novo membro do forum,embora seguidor assiduo há muito tempo,quero deixar as minhas cordiais felicitações a todos os participantes e em especial ao sr. ferreira pela admirável dedicação,prestabilidade e profundo conhecimento que de uma forma prática e objectiva tem ao longo deste forum posto ao dispor de todos aqueles que como eu têm especial paixão pelas aves,em especial os exóticos.
Tenho de momento 5 diamantes de gould,3 machos e 2 fêmeas,já tive canários e rouxinois do japão,gosto de todas as espécies de pequeno porte contudo de momento os diamantes são aqueles que preenchem as minhas preferências pelas suas qualidades: sociabilidade,beleza e familiaridade.
Tenho 43 anos ,vivo em Esposende e posso defenir-me como um amador nesta paixão pelas aves.
Dito isto desejo a todos saudações ornitológicas e boas criações.

Alexandre Rocha
alexandre rocha
alexandre rocha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 56
Localização : ESPOSENDE

http://www.restauranteosaloio.com

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação novo membro Empty Re: apresentação novo membro

Mensagem  Sónia Nascimento Ter 13 Set 2011, 11:57

Bem vindo Alexandre,

Cumps
Sónia

Sónia Nascimento

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação novo membro Empty OLÁ

Mensagem  alexandre rocha Qua 14 Set 2011, 00:50

OLÁ SÓNIA,OBRIGADO PELA AFÁVEL RECEPÇÃO,QUANTO ÁS SUAS AVES NÃO SERÁ TALVEZ O MEU CASO MAS TERÁ A AJUDA DE QUE PRECISA POIS HÁ AQUI NO FORUM MUITOS ENTENDIDOS
NESSA ESPÉCIE .
ABRAÇO
alexandre rocha
alexandre rocha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 56
Localização : ESPOSENDE

http://www.restauranteosaloio.com

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação novo membro Empty Re: apresentação novo membro

Mensagem  Ferreira Qua 14 Set 2011, 12:20

Bom dia Alexandre Rocha.
Desculpe de responder só agora mas tenho andado atarefado com o começo de mais uma temporada, limpesa geral e preparar isto para poder instalar novos viveiros da Terenziani que já vêm a caminho Very Happy
Com que então mirones!... Razz Bem vindo aos Conselhos do Ferreira, toca a arranjar pelo menos mais 2 fêmeas pois ter 2 machos e uma só fêmea é arriscado devido a serem mais frágeis em especial na época de criação, assim fica com 2 casais para depois poder fazer novos casais no cruzamento entre os filhos dos 2 e fica com 1 fêmea de reserva para algo que possa acontecer.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação novo membro Empty Re: apresentação novo membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos