Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irritação nos olhos do mandarim com salmonelas

2 participantes

Ir para baixo

Irritação nos olhos do mandarim com salmonelas Empty Irritação nos olhos do mandarim com salmonelas

Mensagem  VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS Ter 22 Fev 2011, 09:56

Bom dia Sr. Ferreira!

Graças a Deus meus mandarins amanheceram melhor. Não me perdoaria se eles piorassem depois de ontem...
Porém algo me preocupa: O macho está pulando de um poleiro a outro com um dos olhos fechados, está comendo com um dos olhos fechados e está esfregando a pata nos olhos ou a cara no poleiro como se algo estivesse irritando seus olhos. Já olhei e não vejo nada de diferente. Será que quando ele tomou a água com antibiótico e sacudiu o bico entrou remédio nos olhos dele?

Por favor, não desista de mim! Errei e aprendi a lição, de agora em diante faço tudinho do jeito que o sr. mandar! Smile
Um beijinho,
Vívian

VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação nos olhos do mandarim com salmonelas Empty Re: Irritação nos olhos do mandarim com salmonelas

Mensagem  Ferreira Ter 22 Fev 2011, 12:00

Bom dia Vívian.
Vá a uma farmácia e compre um frasquinho de soro fisiológico e pinga dois ou três pingos dentro do olho para lavar qualquer coisa que tenha, repetir isso de 3 em 3 horas.
Se chegou a dar Complexo-B não sei se cortou totalmente o efeito do Avitrin e mais que 5 dias não dá.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação nos olhos do mandarim com salmonelas Empty Re: Irritação nos olhos do mandarim com salmonelas

Mensagem  VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS Qua 23 Fev 2011, 01:34

Obrigada, Sr Ferreira! O olhinho dele já está bem melhor só com uma aplicação!
Um beijinho,
Vívian

VÍVIAN BRAVO DEMARET DIAS

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação nos olhos do mandarim com salmonelas Empty Re: Irritação nos olhos do mandarim com salmonelas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos