Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação ☺

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação ☺ Empty Apresentação ☺

Mensagem  Joana Almeida Seg 27 Nov 2023, 23:49

Olá a todos os amantes de aves!🖐
O meu nome é Joana e vivo na zona de Sintra!
Gosto muito de animais principalmente aves, gosto imenso de amansa-las e de cria-las à mão, no meu caso são os passariformes, pois embora sejam pequenos a sua inteligência é enorme, para além, de serem muito dóceis.
Tenho uma paixão os mandarins! Esta é uma ave que na maioria das vezes passava despercebida por mim, mas quando criei dois órfãos à mão, oferecidos por um senhor que criava esta espécie, fui conquistada!
São pequeninos mas donos de uma personalidade gigante, para além de serem muito ternorentos e companheiros. Sei que é uma espécie um pouco deixada de lado, por isso tenho um canal onde vou divulgando o diamante mandarim e ensinando a amansar, e para quem é iniciante a cuidar.
Ao logo do tempo tenho-me deparado com alguns problemas de saúde deles, mas embora já tenha percorrido várias clínicas veterinárias, vejo que poucos são os resultados e mesmo persistindo não encontro muito interesse por parte dos veterinários.
Costumo acessar o site, para ler diversas dúvidas e problemas, que várias pessoas trazem aqui ao Sr. Ferreira, e embora não o conheça ainda, parece que para além do interesse têm conhecimento, então espero poder encontrar aqui as soluções para alguns problemas dos meus Mandocas, para além de compartilhar a minha experiência.
Desde já muito obrigada por aceitar-me aqui no forum Sr. Ferreira!🙏☺💗🐦

Muito obrigada

Joana Almeida
Joana Almeida
Joana Almeida

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/11/2023
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ☺ Empty Re: Apresentação ☺

Mensagem  Ferreira Ter 28 Nov 2023, 11:53

Bom dia Joana Almeida.
Bem vinda aos Conselhos do Ferreira.
Os mandarins não é uma ave assim tão deixada de lado, é a ave que mais se cria em cativeiro em especial Portugal e Espanha e são de facto cativantes mesmo em gaiola. É de facto um pássaro que se afeiçoa ao seu tratador até começar a criar mesmo sendo criado há mão.
Quanto ao resto, meta o assunto no respectivo sub-Fórum que tentarei ajudar esses pequenos seres.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Joana Almeida gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ☺ Empty Re: Apresentação ☺

Mensagem  Joana Almeida Ter 28 Nov 2023, 21:17

Ferreira escreveu:Bom dia Joana Almeida.
Bem vinda aos Conselhos do Ferreira.
Os mandarins não é uma ave assim tão deixada de lado, é a ave que mais se cria em cativeiro em especial Portugal e Espanha e são de facto cativantes mesmo em gaiola. É de facto um pássaro que se afeiçoa ao seu tratador até começar a criar mesmo sendo criado há mão.
Quanto ao resto, meta o assunto no respectivo sub-Fórum que tentarei ajudar esses pequenos seres.

Um beijinho, Ferreira

Muito obrigada Sr. Ferreira, pela sua simpatia e rápida resposta, espero que possa mesmo ajudar, pois nada até agora conseguiu resolver o problema, irei então descrever o histórico do meu mandarin, Pepe, que é aquele que anda com problemas muito complicados.

Atenciosamente,
Joana Almeida
Joana Almeida
Joana Almeida

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/11/2023
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ☺ Empty Re: Apresentação ☺

Mensagem  Naura Sáb 30 Dez 2023, 21:07

Ola eu comprei 1 ring neck e ele caiu todo rabo e está encoraja e triste e só quer dormir oq eu faço por favor me ajude 🙏

Naura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ☺ Empty Re: Apresentação ☺

Mensagem  Ferreira Dom 31 Dez 2023, 10:54

Bom dia Naura.
Meta o assunto no Sub-Fórum Saúde das Aves, qui é só para apresentações e diga-me onde mora para a poder ajudar em medicamentos ou outros produtos.
Já agora, não se esqueça de meter o seu nome no fim depois de escrever, é uma das regras obrigatórias do Fórum que não dispenso, obrigado.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ☺ Empty Re: Apresentação ☺

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos