Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca

2 participantes

Ir para baixo

Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca Empty Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca

Mensagem  Deividi Dom 12 Nov 2023, 14:46

Bom dia sr Ferreira, gostaria de uma ajuda, tenho um casal de piriquito australiano e a fêmea esta apresentando fezes moles e verdes e a região do anus fica com fezes colada. ela esta digamos jururu, sempre com olho fechado e quieta. Estou higienizando com sabao neutro e percebi uma bolinha em tom amarelado. Vou mandar foto... Se puderes me ajudar agradeco. Ontem Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca Img_2014
Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca Img_2015
cPiriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca Img_2014
Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca Img_2015
omecei medicamento avecox coccidicida e avitrin antibiótico oxitetraciclina.

Deividi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca Empty Re: Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca

Mensagem  Ferreira Dom 12 Nov 2023, 19:47

Boa noite.
Penso que lhe disse para meter o nome no fim de cada vez que aqui escrever. Caso numa próxima não o fizer simplesmente apago a ajuda. É uma das regras obrigatórias do Fórum e não estou para ouvir recomendações da google que é a dona do alojamento do meu Fórum.
O que o periquito tem é parafitose aviária e não coccidiose, portanto só lhe administra o Avitrin Antibiótico conforme consta no folheto informativo. Da minha parte, digo-lhe para tirar todas as fontes de cálcio (osso de siba, GRIT, blocos de gesso, etc.) que tiver na gaiola enquanto lhe administra o antibiótico e em vez de água normal utilize água destilada ou desmineralizada, é que o cálcio entre outros minerais anulam as tetraciclinas.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca Empty Re: Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca

Mensagem  Deividi Dom 12 Nov 2023, 23:25

Opa, desculpe, não tinha me atentado a esta regra do fórum. Obrigado pela ajuda e parabéns pelo trabalho!

Abraço
Deividi Dalpra

Deividi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca Empty Re: Piriquito Australiano Fezes Verdes e presa na cloaca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos