Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todos  Empty Olá a todos

Mensagem  isaac mota Seg 12 Jun 2023, 23:03

Boa Noite
O meu nome e Isaac Mota. Estou a dar os meus primeiros passos na criação de aves em cativeiro.
Tenho um casal de diamantes estrela e um casal de bichenov.
Começo este hobby com desejo de aprender sobre a vida dos meus pássaros na natureza e tentar dar-lhes um ambiente complexo.
Tenho planos para um viveiro, mas por enquanto uso gaiolas de criação.

Perdi uma fêmea de estrela com um ovo entalado! Sad
E encontrei aqui ajuda para compreender o problema e estar mais preparado para a próxima.


Espero com o tempo contribuir e ajudar outros a passarem por estes maus bocados, com confiança e coragem.

Agradeço ao Sr. Ferreira a sua iniciativa. E a todos o vosso acolhimento.


Cumprimentos
Isaac Mota
Pinhal Novo

isaac mota

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos  Empty Re: Olá a todos

Mensagem  Ferreira Ter 13 Jun 2023, 13:35

Bom dia Isaac Mota.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
Isto tudo começou em 1998 quando me reformei a fim de ajudar quem mais necessitasse de quem já criava aves em especial exóticas em permanência desde 1967. Há época (1998), havia muitos Fóruns do género e intervinha ajudando os Forenses tal como faço no meu, acontece que sofria muita pressão e até ameaças por ajudar num todo, incluindo o que deviam administrar quando estivessem doentes. Em um dos Fóruns, há um Sr. entendido em informática que se prontificou a fazer um Site com um Fórum incluído num servidor brasileiro, que era pago, mas com preço razoável, acontece que a google comprou o servidor e recebi um aviso da dita a dizer que tudo continuava na mesma com o mesmo preço. Passado 2 meses, a google espanhola entrou em contacto comigo a dizer que me ia aumentar o preço anual em 10%, fazendo contas há bolsa concordei, passado um mês recebo novo aviso que me iam cobrar pelo mesmo serviço 500% e aí descordei e entrei em litigio com eles uma vez que cada vez mais recebia ameaças do género de fecharem o Fórum, como não sou pessoa de receber ameaças, disse-lhes para meterem o Fórum nos entrefolhos do c**. e assim se perdeu muita informação incluindo textos completos de todas as espécies de aves criadas em cativeiro por mim e foi assim que nasceu este, que é gratuito embora actualmente da google também.
Quando tiver duvidas, ou ver algo de estranho nos seus pássaros, acto-e de imediato ou peça ajuda, pois um dia na vida de um pássaro equivale a 10 anos na vida de um humano.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

isaac mota gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos