Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas sobre a saude da femea

Ir para baixo

duvidas sobre a saude da femea Empty duvidas sobre a saude da femea

Mensagem  Convidado Qui 03 Jun 2010, 16:51

ola muito boa tarde e ja agora parabens e obrigado por este espaço ,para quem tem á pouco tempo catuuras é uma grande ajuda Smile
eu tenho um casal ,ja estao comigo ha 6 messes e nao tive ainda a sorte de casalarem , mas a minha femea tem estado estranha, ela no inicio andava sempre com os olhos fechados (no inicio do dia) outros dias tinhum um fechado e outro aberto , entao eu pegava nela e ela la abria os olhos , e como abria nao me preocupei mais , isto deichou de acontecer durante uns dois messes agora a situaçao voltou e pior, todos os dias ela tem os dois olhos fechados e so abre e a muito custo se eu pegar nela , e kuando vou-a consegue manter os olhos abertos , mas kuando dorme volta a ficar com eles fechados e so os abre aos dois kuando a mecho ,e nao sei se é natural mas as patas dela sao mais grossas k a do macho ,nao sei o k possa ser nem o k fazer .
espero k me possa ajudar ficarei muito grato .

carlos pereira

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a saude da femea Empty Re: duvidas sobre a saude da femea

Mensagem  Ferreira Qui 03 Jun 2010, 21:52

Boa noite Carlos Pereira.
primeiro que tudo bem vindo ao novo espaço, pena termos fica do sem sem o antigo pois tinha muita informação assim como muitos forenses.
Quanto ao seu problema e bastante grave, amanhã de manhã vá com urgência a uma casa de pássaros e compra uma embalgem de Zoocerine da AviZoon e uma embalagem de CÁLCIO COLINA, este ultimo não interessa a marca.
Com ajuda do aplicador enfia de uma vez só 3 comprimidos pelas goelas a baixo e ao fim de 12 horas enfia mais 2 comprimidos de uma vez só a ver se lhe deixa de doer e expulsa o ovo.
Na água de beber vai meter 20 gotas de cálcio colina por cada 100ml=1dl de água durante uma semana.
Não esquecer que qualquer produto que se meta na água é para se fazer todos os dias.
Aproveita e compra um saquinho de GRIT (mistura de casca de ostra, coral, tijolo e carvão tudo triturado e lavado) enche um comedouro e que tenha em permanência.
O mal da sua caturra é ou ovo atravessado, ou ovo por encascar por o organismo não ter cálcio, ou o ovo ser demasiado grande o que acontece a muitas fêmeas novas sejam elas de que espécie forem.
Boa sorte.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a saude da femea Empty Re: duvidas sobre a saude da femea

Mensagem  Convidado Sex 04 Jun 2010, 00:02

obrigado
peço desculpa por perguntar isto mas prefiro ter a certeza , o facto de ela nao abrir os olhos de manha ou logo de seguida kuando acorda e so os tem os dois abertos kuando eu mecho e o resto do dia fica sempre com um fechado tem haver com o ovo ??? é k eu nao os vi a acasalar e nem trocam mimos ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a saude da femea Empty Re: duvidas sobre a saude da femea

Mensagem  Convidado Sex 04 Jun 2010, 20:31

e as patas estao mais quentes k a do macho ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a saude da femea Empty Re: duvidas sobre a saude da femea

Mensagem  Ferreira Sex 04 Jun 2010, 20:47

Ba noite Carlos Pereira.
Faça o que recomendei.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a saude da femea Empty Re: duvidas sobre a saude da femea

Mensagem  Convidado Sex 04 Jun 2010, 20:48

assim farei

obrigado um abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a saude da femea Empty Re: duvidas sobre a saude da femea

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos