Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem somos?

2 participantes

Ir para baixo

Quem somos? Empty Quem somos?

Mensagem  Abel Sex 18 Fev 2022, 12:14

Bom dia, sou o Abel tenho 28 anos e resido em Vila Nova de Gaia.
Tenho uma caturra fêmea de nome Fénix com cerca de 5-6 anos que está comigo desde os 2 meses.
Ao entrar aqui no fórum espero poder aprender e compartilhar experiências com o Sr. Ferreira e com todos os membros
e adquirir mais conhecimento, de maneira que possamos todos ajudar as nossas aves.

Abel

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/02/2022
Idade : 30
Localização : Vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem somos? Empty Re: Quem somos?

Mensagem  Ferreira Ter 22 Fev 2022, 13:14

Boa tarde Abel.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
Uma das regras do Fórum que não dispenso e obrigatório é meter-se sempre o nome no fim de cada vez que se escreve, portanto agradecia que numa próxima o fizesse.
Outro aviso, o MP é só para se falar de assuntos que não digam respeito ao Fórum (aves), por tanto agradecia que metesse o assunto no respectivo Sub-Fórum.
Por ultimo, desculpe-me de não o ter atendido mais depressa, é que tenho a minha mulher muito doente (acamada) e tenho que estar constantemente a dar-lhe atenção.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem somos? Empty Re: Quem somos?

Mensagem  Abel Ter 22 Fev 2022, 14:04

Certíssimo Sr. Ferreira, assim irei fazer.
Relativamente às mensagens agrupadas na categoria específica do fórum enviei duas para o tópico saúde das aves. Uma em forma de testamento a relatar tudo o que se passou desde o Natal até à semana passada e outra com fotos das fezes que têm vindo a apresentar melhor aparência. Depois se conseguir dê-me então a sua opinião.
Obrigado e as melhoras para a esposa.
Um abraço
Abel Santos.

Abel

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/02/2022
Idade : 30
Localização : Vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem somos? Empty Re: Quem somos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos