Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Rui Sousa Sex 11 Fev 2022, 19:30

Boa tarde,

Obrigado por poder participar neste excelente fórum.

Antes de tudo, um grande bem haja para o Sr. Ferreira pela preciosa ajuda que presta a todos, que tal como eu, gostam, cuidam e se preocupam com os seus animais e com as suas aves em particular.

Meu nome é Rui Sousa e sou de Vila Nova de Gaia.

Obrigado,
Rui Sousa

Rui Sousa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ferreira Sex 11 Fev 2022, 20:21

Boa noite Rui Sousa.
Olhe é assim, infelizmente há muito bom criador com uma larga experiencia mas não divulgam os ensinamentos. Eu, embora tenha filhos e que enquanto novos se interessaram pela passarada e tudo o que os envolvia, quando casaram mandaram os pássaros para as ortigas, ficando eu com pena de se desperdiçar o que aprendi ao longo de 55 anos incluindo a parte teórica de 2 anos tirados na Universidade de Veterinária para poder compreender a morfologia das aves e assim as poder socorrer. Assim que me reformei comecei a dar ajuda em tudo o que era Foruns de animais que na altura os havia como cogumelos e comecei a sofrer represálias por indicar a medicamentação que deviam dar. Há um forense que vendo que estava sujeito a tudo e que os detentores de aves iam perder muito com isso, prontificou-se a fazer um Fórum e inseri-lo no Sitio meu ligado ao Sapo e que pagava 20,00€ anuais e assim a coisa funcionou durante uns quantos anos. Acontece que a google comprou o alojamento e faz-me um ultimato sem mais nem menos, ou pagava 50,00€ ou apagavam o Fórum. Como não sou pessoa dada a chantagens mandei-os levar num sitio que sabemos e fiz então um novo Fórum sem custos num servidor brasileiro, acontece que esse servidor também foi comprado pela google mas recebi um aviso da google em que não mo apagavam e que ficaram repesos por o terem feito. No anterior a coisa era muito mais completa porque deu-me para fazer páginas de todas as espécies que se vendem na Europa e que criei mas num todo incluindo fotos. Entretanto, também fiquei sem o sitio que estava no Sapo por a empresa ter sido comprada pelos franceses da Altice e que deixaram de colaborar com a Universidade de Aveiro que era quem fazia a manutenção do Sapo. Enfim, foi assim que a coisa começou e continua e! Enquanto poder, cá estarei para ajudar no que for preciso.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Rui Sousa Sex 11 Fev 2022, 21:00

Incrível Sr. Ferreira.
Continue com toda essa sua força e determinação.

Os meus mais respeitosos cumprimentos,
Rui Sousa

Rui Sousa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos