Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom Ano Novo a todos

2 participantes

Ir para baixo

Bom Ano Novo a todos Empty Bom Ano Novo a todos

Mensagem  Bela Pinho Sáb 08 Jan 2022, 10:19

Bom dia Sr. Ferreira e a todos os intervenientes neste grupo de apoio,

O meu nome é Bela, e sou a guardadora da Edel e do Weiss duas caturras de variedades diferentes: ela é cinzenta e ele é amarelo.
Ela parece ter o peso normal, mas o Weiss sempre foi muito magrinho, tem olhos claros, um problema na asa esquerda - parece não abrir bem. Ele faz voos curtos mas acaba sempre por cair. Eu sei que fui eu que o escolhi e, segundo me informaram, devia haver muita consanguinidade na ninhada. Não há problema gosto muito dele na mesma, mas é tão magrinho.
Dou-lhes Protovite gotas, mas ao longo destes 8 anos nunca engordou. A comida é da Versele Laga, Prestige logo parque e sempre se deram bem com ela.
Mas o Weiss é magro na mesma.
Gostaria que o Sr. Ferreira fizesse o favor de se pronunciar sobre o meu amiguinho amarelo que come bem e não engorda.
Desde já agradeço a participação neste forum.
Cordiais cumprimentos
Bela





Bela Pinho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2014

José Azedo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bom Ano Novo a todos Empty Re: Bom Ano Novo a todos

Mensagem  Ferreira Sáb 08 Jan 2022, 12:13

Bom dia Bela.
Primeiro que tudo, bem vinda aos Conselhos do Ferreira.
Tire fotos das fezes da caturra em referência e também da outra mas de preferência separadas e meta-as no Sub-Fórum Saúde das aves, é que a sua caturra e provavelmente a outra também por coabitarem embora não visível a sintomas externos, poderá ter coccidiose. Os sintomas explico-os depois.

Um beijinho, Ferreira

Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos