Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação  Empty Apresentação

Mensagem  lmb Sex 13 Ago 2021, 14:26

Boa tarde Sr Ferreira

Chamo-me Luis Baião , sou da região Norte, e tenho as seguintes aves : Canários , Diamantes de Gould e Bengalins.

Cumprimentos
Luis Baião

lmb

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : Valongo - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ferreira Sex 13 Ago 2021, 19:35

Boa tarde Luís Baião.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
Pergunto se o amigo já os tem à muito tempo e se todos juntos no mesmo espaço?

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem  lmb Sáb 14 Ago 2021, 00:15

Boa noite. Sim já os tenho acerca de 4 anos mas separados. Contudo estou acabar um viveiro que irei ter em colónia uns casais de exóticos.
Desde já coloco-lhe uma questão, quais as plantas / árvores poderei ter dentro do viveiro? Obrigado
Luís Baião

lmb

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : Valongo - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ferreira Sáb 14 Ago 2021, 11:52

Bom dia Luís Baião.
Eu fiz a pergunta por o amigo poder não saber que os canários no mesmo aviário que os exóticos deixam de criar a partir do 2º ano e também como introdução ao Fórum, por esse motivo, numa próxima utilize os diversos sub-Fóruns uma vez que neste é só para a presentações. Qualquer das maneiras respondo-lhe.
Pode meter todo o tipo de arvores frutíferas em especial a laranjeira por ser de folha perene, envazadas, para poder controlar o tamanho, também pode meter maracujás roxos encostados há rede, porque são resistentes ao frio e gelo e fica com uma boa trepadeira natural para poderem fazer o ninho, mas desviados um metro de cada pé porque se expandem muito, o único senão é terem que serem regados pelo menos 3 vezes por semana. Devem ser podados todos os anos em Março.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Boa noite pessoal ! Me chamo Douglas e é um prazer estar aqui com vcs tirando dúvidas e conhecer o pessoal

Mensagem  Douglas Qui 14 Out 2021, 23:59

Boa noite ferreira gostaria de fazer uma pergunta. Eu tenho um diamante Gold macho que está com a cabeça toda careca .que tratamento posso fazer ? eu queria saber se o Allax serve para o tratamento ou tem que ser outro remédio , pq eu já tratei o meu canário com o Allax mas era ácaro de traquéia n sei se seria mesmo remédio ou teria outro?

Douglas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ferreira Sex 15 Out 2021, 11:12

Bom dia Douglas.
Uma das regras obrigatórias do Fórum que não dispenso, aliás, a boa educação não fica mal a ninguém, é meter-se sempre o nome no fim de cada vez que se escreve, portanto agradecia que o fizesse numa próxima vez.
O Fórum é constituído por diversos Sub-Fóruns e este onde fez a sua apresentação e ainda por cima no tópico de outro forense, é só para apresentações. Portanto agradecia que abrisse um tópico só seu no respectivo Sub-Fórum a que o trouxe aqui (Saúde das Aves).

Um abraço, Ferreira

Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos