Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  TrymBeast Qui 22 Abr 2021, 22:43

Boa noite,

Eu chamo-me Tiago Ribeiro e tenho 3 canários como animais de companhia. Tenho canários à cerca de 7 anos e meio e quando me morreu um canário à 1 ano que percebi que não percebia nada sobre as doenças deles e respectivos tratamentos, espero hoje já saber mais mas continuo a aprender.

Encontrei este fórum à cerca de 6 meses quando andava a tentar ajudar um dos canários que estava com problemas respiratórios, mais precisamente por ter comprado o micoresp e pesquisando na internet por esse medicamento encontrei este fórum e devo dizer que foi tiro e queda, até agora nunca mais notei nenhum problema respiratório nele. Smile

Aproveito para fazer uma sugestão, já percebi que é regra obrigatória assinar sempre as mensagens com o nome próprio, no entanto e lendo o tópico com as regras do fórum isso não está perceptível, apenas diz que é obrigatório assinar na mensagem de apresentação. A minha sugestão como já devem ter adivinhado é de tornar explicíto nas regras que é obrigatório em todas as mensagens.

Cumprimentos,
Tiago Ribeiro

TrymBeast

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ferreira Sex 23 Abr 2021, 12:09

Bom dia Tiago Ribeiro.
Primeiro que tudo, bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
O alojamento onde está instalado o meu Fórum é da goggle e foram eles que enviaram as regras, eu simplesmente fiz cópia e colei, contudo, enviaram uma mensagem há parte por má tradução, dizendo que é sempre obrigatório e caso a pessoa seja avisada no máximo de três vezes seguidas e continuar a não meter o nome para a expulsar de imediato.
Da minha parte concordo que seja obrigatório por dois motivos.
1º- O Fórum do Ferreira não é nenhuma sociedade secreta e mandam as boas regras de educação que se apresentem com o seu nome.
2º Meter-se só o nome na apresentação tinha lógica caso só houvesse meia duzia de forenses, é preciso ver que escrevo para milhares de pessoas e lendo um tópico com o nome, numa resposta já sei do que se trata (fica como se fosse uma fixa de arquivo)

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos