Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serbskoy - Sesimbra

2 participantes

Ir para baixo

Serbskoy - Sesimbra  Empty Serbskoy - Sesimbra

Mensagem  Serbskoy Sáb 25 Jul 2020, 14:43

Bons dias a todos

Nome Abel, de Sesimbra tenho um viveiro com canários, mandarins e bicos de lacre.

Encontrei o forum que desde já agradeço porque informa e esclarece quem tem duvidas. O que me levou a pesquisar foi a minha fêmea mandarim depois de me ter sido oferecida com o macho e ter tido uma postura com um filhote que abandonaram fica no fundo da gaiola e sem capacidade de equilíbrio. Mas come e bebe normalmente.

Desde já obrigado pela recepção

Cumprimentos
Abel

Serbskoy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2020

José Azedo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Serbskoy - Sesimbra  Empty Re: Serbskoy - Sesimbra

Mensagem  Ferreira Sáb 25 Jul 2020, 17:47

Boa tarde Abel.
Primeiro que tudo, Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
Não sei se reparou, mas o Fórum é constituído por Sub-Fóruns, portanto agradecia que metesse o seu assunto no respectivo que lhe pareça mais adequado ao assunto que o trás aqui, que será, SAÚDE das AVES. Aqui é só para apresentações.
Faça a o seguinte, meta o pássaro numa gaiola, no fundo meta uma folha de papel e envia-me fotos das fezes para poder analisar possíveis maleitas.
Outro assunto, não sei se sabe, mas os BICO DE LACRE passaram a serem aves autóctones de Portugal, por esse motivo, só se pode ter essas aves desde que os antepassados delas já tenham nascido em cativeiro antes de 2009, que estejam anilhadas, declaradas e registadas no ICNF (Instituto da Conservação da Natureza e Florestas)

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Serbskoy - Sesimbra  Empty Re: Serbskoy - Sesimbra

Mensagem  Serbskoy Sáb 25 Jul 2020, 18:05

Boa tarde

Obrigado pela recepção o assunto será colocado no sub-forum próprio, coloquei a fêmea numa gaiola separada e depois coloco fotos.

Sim os Bicos de Lacre tinha conhecimento e tive de procurar quem tivesse tudo em conformidade.

Cumprimentos.
Abel

Serbskoy

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Serbskoy - Sesimbra  Empty Re: Serbskoy - Sesimbra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos