Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistura para diamantes goulds 5 kilos

2 participantes

Ir para baixo

Mistura para  diamantes goulds 5 kilos Empty Mistura para diamantes goulds 5 kilos

Mensagem  matos Dom 05 Abr 2020, 15:00

boa tarde s,ferreira ando a tentar arranjar 2 ou 3 casais de goulds e queria comprar embalagem de 5 k ilos de comida o que aconcelha em enbalagens de 5 kilos e qual a papa (sabe de alguem aqui na zona que tenha goulds em viveiro exterior e que tenho viveiro exterior)
cumprimentos
matos

matos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : cabeçao

Ir para o topo Ir para baixo

Mistura para  diamantes goulds 5 kilos Empty Re: Mistura para diamantes goulds 5 kilos

Mensagem  Ferreira Dom 05 Abr 2020, 19:57

Boa tarde Matos.
Devido à crise, actualmente as misturas comerciais nenhuma presta para Goulds, é que eles começaram a juntar diversos milhos alvos com diversos milhos painços e assim, segundo eles, darem para todo o tipo de pássaro exótico. Eu compro as sementes em separado e faço a mistura em exclusivo para Goulds e bengalins, ou seja, nada de milhos painços, dito isto, actualmente não sei quem venda sementes em separado em pequenas quantidades. É fazer uma investigação na net. para milho alvo branco, milho alvo amarelo, milhete japonês, Níger e alpista. Se conseguir diga-me que depois digo-lhe as quantidades para fazer a mistura.
Quanto a venda de Goulds criados em viveiro exterior, não há nenhum a não ser no Algarve, é tudo tretas. Todos os que tentaram ficaram sem pássaros e os que resistiram ao frio muito menos criaram. Temperatura mínima para criarem em condições é de 20º, se bem que alguns conseguem criar com temperaturas nunca inferiores a 15º
O ultimo que conheço aqui no Fórum, que acabou por se virar para as caturras por os Goulds terem-lhe morrido e mesmo assim meteu a gaiola à venda aqui no Fórum é o amigo José Azedo de Évora.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos