Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins

2 participantes

Ir para baixo

Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins Empty Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins

Mensagem  David LC Dom 15 Mar 2020, 17:03

Boa tarde sr. Ferrreira.
Neste momento tenho um casal de Mandarins em fim de postura, que pelos vistos não vingaram, gostava de saber se deva administrar o ferti vit e o Fp 20 visto que estes tenham de ser dados antes do início da postura.
Como devo administra-los? Ou se devo só administrar um dos dois?

Um abraço,
David

David LC

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins Empty Re: Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins

Mensagem  Ferreira Seg 16 Mar 2020, 19:45

Boa noite David.
O seu casal não criou por excesso de gordura. Pássaros gordos, em especial os machos não galam.
Estamos em plena época de muda de penas, portanto tire a caixa ninho para eles entrarem em muda de penas e em Agosto, peça então tudo o que precisa saber para criarem.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins Empty Re: Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins

Mensagem  David LC Seg 16 Mar 2020, 21:02

Sempre a aprender, quem não sabe é como quem não vê. É bom saber pois iria cair no erro de sobrecarregar as minhas aves com suplementos e antibióticos desnecessarimente.
Assim já sei, tenho de lhes dar férias e polos no ginásio umas horinhas 😆😆😆.
Para começarem o ano com vigor e boas criações.

Sr Ferrreira que aves posso criar nesta altura em que estou parado nomeadamente a criação dos mandarins?

Um abraço,
David

David LC

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins Empty Re: Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins

Mensagem  Ferreira Ter 17 Mar 2020, 10:51

Bom dia David.
Na nossa Primavera e a começarem com as criações só aves europeias (canários, pintassilgos, verdelhões, cruza bicos, etc.).

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins Empty Re: Administrar ferti vit e Fp 20-20 Mandarins

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos