Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na postura

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda na postura Empty Ajuda na postura

Mensagem  José Azedo Dom 15 Set 2019, 20:45

Boa noite Sr. Ferreira,
Venho mais uma vez pedir a sua ajuda, os meus Gould teem andado a fazer o ninho, penso que já deve de estar pronto e ontem dei com a fêmea muito tempo no ninho e o macho também. Acontece que hoje de manhã fui para os ir tratar e o macho estava fora do ninho mas a fêmea estava dentro quando saiu vinha com a casca de um ovo no bico. Fiquei sem saber o que fazer dou-lhe a alimentação do Sr Rui teem osso de choco e também papa à base de ovo húmida. O que eu venho pedir ao Sr. Ferreira é que me ajude e como devo proceder. Fico desde já à sua inteira disposição


Atenciosamente

José Azedo
José Azedo
José Azedo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/09/2018
Idade : 60
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na postura Empty Re: Ajuda na postura

Mensagem  Ferreira Seg 16 Set 2019, 16:00

Boa tarde José Azedo.
Pode pedir a ajuda que quiser nos outros Fóruns, na certeza porém, nada lhe dizem, ou se disserem é tudo errado.
Isso é falta de vitamina D3 e por conseguinte não fixa o cálcio que ingere. Vá a uma farmácia, compre um frasquinho de Vigantol e vai adicionar 4 gotas nas papas de modo que as comam todas num espaço de 3 dias, fazer isto durante uma semana.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na postura Empty Re: Ajuda na postura

Mensagem  José Azedo Seg 16 Set 2019, 16:10

Boa tarde Sr. Ferreira,
Eu foi só por curiosidade que perguntei pois já deu para ver que não entende nem um terço do que o Sr Ferreira sabe daí ter-lhe pedido ajuda.
Muito obrigado pela ajuda e tenho vingantol em casa vou-lhes dar concerteza

Cumprimentos
Um abraço 
José Azedo
José Azedo
José Azedo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/09/2018
Idade : 60
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na postura Empty Re: Ajuda na postura

Mensagem  Ferreira Seg 16 Set 2019, 18:24

Boa tarde José Azedo.
Claro que tendo eu um Fórum, não vou ajudar em outros Fóruns coisas relacionadas directamente com aves. No AvesPT posso eventualmente meter artigos sobre legislação porque é lá que meti desde o principio, isto porque na altura o meu estava desligado por divergências com a Google espanhola.
Poderei eventualmente aconselhar sobre outras questões como o caso de gaiolas e instalações, mas isto sempre com o intuito de os incenctivar e regressarem ao meu Fórum e aí então explicar tudo ao pormenor
Uma coisa que me esqueci.
Pela época é tempo de se meter os ninhos, contudo, o tempo em especial no nosso Distrito vai muito seco e isso é ruim uma vez que não há humidade suficiente para os pintos se desenvolverem e conseguirem sair dos ovos. Eu só vou meter as caixas ninho quando houver humidade estável no ar.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na postura Empty Re: Ajuda na postura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos