Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VITAMINA A

2 participantes

Ir para baixo

VITAMINA A Empty VITAMINA A

Mensagem  Carlos Marques Sáb 18 Dez 2010, 14:34

Boa tarde Sr.Ferreira

Sou um iniciado que acabou de adquirir um casal de Goulds num bom criador da zona de Lisboa.
Ele recomendou-me o Ferti-Vit ,pois ele usa com sucesso nas suas criações.
Falei entretanto com outro criador que inclusivamente me forneceu o complexo AD3E( gotas )para misturar 5 durante 10 dias
mais 5 gotas de cálcio.
Fiquei perplexo ao analisar a sua opinião sobre a Vitamina A e estranhei como é que criadores com este nível e esta experiência
me estão a recomendar este complexo!!!Má fé penso que não. Ignorância é estranho.Será que a Vitamina A é inócua nestas dosagens?
Desde já agradeço a sua disponibilidade.
Carlos Marques

Carlos Marques

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 60
Localização : ODIVELAS

Ir para o topo Ir para baixo

VITAMINA A Empty Re: VITAMINA A

Mensagem  Ferreira Dom 19 Dez 2010, 16:02

Boa Tarde Carlos Marques.
Primeiro que tudo bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
O ter-se 2 ou 3 casais que dêm filhos premiados não quer dizer bom criador, simplesmente empataram bastante dinheiro para os que compraram ou já serem campeões ou os pais.
Simplesmente igorância, tratam dos Goulds como se fosse outro pássaro e depois adoecem e dizem que é de tudo menos da Vitamina-A.
Como já devia ter lido algo sobre o assunto metido por mim e se calhar também por outros, uma vez que antigamente era conversa frequente os Goulds são de regiões semi-deserticas da Austrália portanto onde há ausência de vitamina-A, claro que isto para dosagens subcarregadas como muitos as dão, já que as papas e verduras contêm a dita Vitamina. Eu não dou aos meus, os outros façam o que lhes der na real gana.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos