Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor vitamina E

2 participantes

Ir para baixo

Melhor vitamina E Empty Melhor vitamina E

Mensagem  srpcp Seg 28 Dez 2015, 00:13

Boa noite, Sr. Ferreira precisava da sua opinião estou a iniciar-me na criação de canários é o meu segundo ano e o ano passado para começar foi muito desolador
pois tive muitos ovos brancos, qual a vitamina E melhor para resolver este grande problema pode ser liquida ou em pó gostava mesmo que me indicasse com a sua experiência a mais eficaz, desde já o meu muito obrigado.

cumprimentos
Sérgio Pereira

srpcp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor vitamina E Empty Re: Melhor vitamina E

Mensagem  Ferreira Seg 28 Dez 2015, 13:16

Bom dia Sérgio Pereira.
Para mim, como criador de exóticos, a melhor vitamina-E é o Seriferol da Latac (liquido)
Por os ovos não serem galados não quer dizer que seja por falta de estimulo, a maior parte das vezes é por os machos terem outros problemas.
Diga-me tudo o que dá aos canários incluindo suplementos e preparação das criações.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor vitamina E Empty Re: Melhor vitamina E

Mensagem  srpcp Seg 28 Dez 2015, 18:49

Boa Tarde, Sr. Ferreira
uso as sementes da pet-cup profissional, papa da deli nature branca húmida e um multivitamínico gerwit-w
desparasito com o intervermes nesta altura, passado 15dias faço nova desparatização 2dias com multivitamínico, 2 dias agua limpa fp20-20 2dias, floratonyl 2dias
agua limpa 3dias depois faço com theraprim e coxi plus 5dias agua limpa 2dias e ferti vit 5dias multivitamínico 3dias agua limpa 2dias
ferti vit mais 5dias.
cumprimentos
Sérgio Pereira

srpcp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor vitamina E Empty Re: Melhor vitamina E

Mensagem  Ferreira Ter 29 Dez 2015, 13:05

Bom dia Sérgio Pereira.
Penso que é excesso de tudo, em especial antibióticos. Alem disso, todos os pássaros mesmo os granívoros na altura das criações precisam de comer proteína animal, portanto ficam mais bem servidos se a papa for húmida há base de ovo.
Alem da desparasitação interna, basta administrar nas formulas preventivas o THERAPRIM para combater as bactérias e o COXI-PLUS para combater a coccidiose. O FLORATONYL aparenta ser um complexo bom mas incompleto, prefiro o Aminovit-L.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor vitamina E Empty Re: Melhor vitamina E

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos