Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

casal de caturras

Ir para baixo

casal de caturras Empty casal de caturras

Mensagem  Convidado Sex 12 Nov 2010, 19:02

olá a todos, recentemente registei-me nesta comunidade, como já disse na minha apresentação que tinha um casalinho de caturras. Bem a razão pela qual estou a escrever é simples, quero domestica-los e dai tive a ideia de separa-los e tentar ganhar a confiança de cada um deles por separado (se bem que passo mais tempo com a fêmea), será que fiz bem em separa-los? agradeço as vossas respostas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

casal de caturras Empty Re: casal de caturras

Mensagem  Ferreira Sex 12 Nov 2010, 21:28

Bo noite José Briceño
Que idade têm as caturras.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

casal de caturras Empty Re: casal de caturras

Mensagem  Convidado Sex 12 Nov 2010, 21:51

hmm, sinceramente nao lhe sei dizer, se bem que perguntei na loja de animais onde as comprei e disseram que eram novinhas (se bem que quando se trata de uma venda há quem queira despachar a questao e dar a resposta que o cliente deseja) mas se existe alguma forma de saber a nem que seja aproximadamente a idade da ave gostaria de saber.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

casal de caturras Empty Re: casal de caturras

Mensagem  Ferreira Seg 15 Nov 2010, 11:33

José Briceño.
As caturras quando são novas as penas da cauda são listadas e o resto da plumagem não é tão viva. Se forem anilhadas e nacionais a anilha deve ser dourada, mas também pode ser de outra cor desde que seja anilhas não oficiais, mas qualquer das maneiras têm sempre o ano.
Quanto a domesticação, o ideal é serem alimentadas há mão desde pequeninas, no entanto até aos 2 meses de vida com muita paciência e dedicação consegue-se domesticar.A pessoa que as vai domesticar tem que estar sempre presente, falar com ela consecutivamente, ver o que ela mais gosta em termos alimentares e de cada vez que a chama dar-lhe um pedacinho, enfim, essas coisas.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

casal de caturras Empty Re: casal de caturras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos