Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Rui Alves

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Rui Alves  Empty Apresentação Rui Alves

Mensagem  Rui Alves Qua 22 Jan 2014, 13:07

Bom dia.

Sou o Rui Alves tenho 33 anos sou de Ponte Sor.
Adquire recentemente uma caturra com 20 dias de vida, tudo o que precisei de aprender para a criar correctamente e saudável o meu Tiko aprendi pesquisando na net inclusive lendo no seu forum, entretanto o tiko já tem 5 meses feitos no dia 15 de Janeiro.
Ora e Tiko porque?! Porque por intuito meu penso que de trata de um macho, as características que tem apresentado levam-me a pensar assim.
Recentemente passamos um mau bocado com ele e ainda estamos um pouco abalados irei-lhe descrever tudo de seguida...

Cumps Rui Alves

Rui Alves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 43
Localização : Ponte Sor

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rui Alves  Empty Re: Apresentação Rui Alves

Mensagem  Ferreira Qua 22 Jan 2014, 18:15

Boa tarde Rui Alves.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
Com 5 meses não digo que não, mas ainda é cedo para saber de facto o sexo, uma vez que só depois de completar totalmente a muda é que saberá e isso normalmente começa a partir dos 6 meses e prolonga-se por mais 2 a 3 meses.
Aconselho-o a administrar na água de beber durante um mês mas fazendo o preparado todos os dias, Anima Strath, sendo 3 gotas ou meia colher das de café para 100ml de água, isto para o ajudar na muda.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos