Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOA NOITE a todos

2 participantes

Ir para baixo

BOA NOITE a todos Empty BOA NOITE a todos

Mensagem  carlos costa Sex 22 Nov 2013, 22:37

boa noite a todos os criadores e criadoras .vim por este meio desejar a todos umas boas criaçoens 2013/2014/EU por motivos de saude nao pode fazer criaçao, mas desde que esteja en forma recomeçerei de novo Very Happy comprimentos carlos costa:D

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE a todos Empty Re: BOA NOITE a todos

Mensagem  Ferreira Sáb 23 Nov 2013, 12:49

Bom dia Carlos Costa.
Infelizmente começa a ser habitual jovens terem problemas graves de coração, que recuperes o mais rápido possível, tem juízo no que metes para a boca e a passarada que espere Very Happy .

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE a todos Empty boa tarde a todos

Mensagem  carlos costa Seg 25 Nov 2013, 11:56

BOA TARDE AMIGO FERREIRA.. estou a escrever num caderno tudo o que ainda me lembro en relaçao como se deve criar DIAMANTES DE GOULDE,para quando começar de novo continuar com o mesmo sistema de trabalho. se for possivel porque li algures por aqui que o senhor tambem teve problemas de saude. espero que ja esteja tudo en ordem porque tanto eu como os outros criadores ainda vamos precisar de si por muitos e muitos anos.Very Happy se for possivel gostaria de instalar o programa de gestao dos passaros acho que é assim que se chama.desde ja o meu muito obrigado por tudo o que tem feito por mim.assinado carlos costa:D 

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE a todos Empty Re: BOA NOITE a todos

Mensagem  Ferreira Ter 26 Nov 2013, 18:43

Boa tarde Carlos Costa.
Pois é verdade, estive no estaleiro porque andava com umas ideias menos próprias.
Eu posso-te ensinar a instalares o Miaviário, só que como presentemente não tens pássaros se calhar não consegues trabalhar com ele, é que o programa trabalha com STAM (nº de criador) e nºs de anilhas.

Um abraço e boas melhoras, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOA NOITE a todos Empty Re: BOA NOITE a todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos